Um jovem de 24 anos morreu, na noite de sexta-feira (20), após seu carro cair de uma ponte e parar dentro de córrego em Alto Paraíso, uma cidade turística de Goiás, famosa por suas cachoeiras. Em nota, divulgada neste domingo (22), a Polícia Civil afirmou que investiga o acidente.
Segundo a entidade, a ocorrência fatal com o coordenador de marketing Carlos Henrique Vieira aconteceu em um local conhecido como Macaquinhos. Ainda conforme a Polícia Civil, uma pessoa que ajudou no resgate afirma que a vítima acabou caindo porque, por conta da poeira na região, acabou perdendo a visualização da pista.
Após ter perdido o contato com a pista, o veículo despencou de uma altura de quatro metros, parando somente quando chegou em um córrego. Além de Carlos Henrique, que morreu antes mesmo do Corpo de Bombeiros chegar no local, outras quatro pessoas estavam no automóvel. De acordo com a Polícia Civil, esses outros passageiros tiveram apenas ferimentos leves.
Irmã gêmea do jovem lamenta a morte
Em entrevista ao portal “G1” neste domingo, Mineia Vieira, irmã gêmea do jovem, lamentou a morte de Carlos Henrique e ainda afirmou que ele era “uma pessoa amada, querida”. “Era especial, de um sorriso enorme. Uma pessoa alegre e que gostava de ajudar o próximo”, contou ela.
Ainda na reportagem, a irmã da vítima revelou que ele era do estado de Goiás, mas estava morando em São Paulo há sete anos por conta do trabalho e dos estudos. O motorista era formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas e trabalhava como coordenador de marketing em uma empresa paulista.
No dia do acidente, o jovem estava indo passear com os quatro amigos que estavam no carro. Eles tinham como destino final a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, mas acabaram não chegando ao lugar planejado. O velório e sepultamento do motorista aconteceu no sábado (21), em Goiânia.
Leia também: Psicóloga é encontrada morta em sua casa, dentro do porta-malas de um carro