Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que a jovem Mariana Muharre, de 21 anos, expulsa um idoso dentro de um ônibus após tê-lo acusado de lhe mostrar o órgão genital enquanto os dois estavam sentados juntos no veículo, que circulava pela capital fluminense.
No vídeo, gravado por ela mesmo, no último dia 06, é possível constatar que, gritando, a jovem manda o motorista parar o veículo para o homem descer. “Sabe qual é a tua sorte? Eu não estou aqui com a minha faca hoje. Rala desse ônibus agora”, disse Mariana.
Logo na sequência, a jovem se levanta e vai próxima ao homem. Neste momento, mostrando a cara do idoso, ela volta a mandar ele descer do coletivo. Em seguida, o idoso pede para o motorista abrir a porta alegando que estava passando mal.
Em entrevista ao portal “UOL” na sexta (13), Mariana, que é vendedora, explicou que começou a desconfiar das atitudes quando o homem sentou ao seu lado com uma pasta no colo. “Fingi que estava cochilando e toda vez que eu me virava ele fazia movimentos bruscos, para eu não ver o que ele estava fazendo”, começou.
“Mas uma hora eu vi seu pênis no reflexo do vidro e tive certeza, foi quando levantei e comecei a filmar com o celular”, completou a jovem, que disse que enviou o vídeo para a mãe e outros parentes, que foram os responsáveis por terem espalhado as imagens.
“Vi meu vídeo em um canal no TikTok com 200 mil visualizações e não acreditei. Foi quando eu decidi postar no meu Instagram”, disse a jovem, que compartilhou as imagens em seu perfil e voltou a relembrar o episódio.
“Sempre seremos nós por nós, num ato desses criei a coragem que não sabia que tinha. Dois minutos depois, liguei para a minha mãe chorando e toda bravura esvaiu, veio o vazio, a tristeza, a vulnerabilidade. Ajudem nossas mulheres, protejam nossas meninas”, escreveu Mariana em seu Instagram.
https://twitter.com/newsvideos4/status/1426399465729138694
Mariana confessa medo em pegar ônibus
De acordo com Mariana, sua rotina já voltou ao normal. Todavia, ela confessa que sente medo de pegar o ônibus da mesma linha em que o vídeo foi gravado. “Todo homem que entra penso ser ele e já fico com medo”, disse.
De acordo com as informações, o idoso que aparece nas imagens ainda não foi encontrado e a Polícia Civil não revelou se está investigando o caso.
Leia também: Polícia descarta agressão e diz que deputada Joice Hasselmann caiu