Um jovem de 20 anos tentou, de um jeito bem peculiar, ludibriar a Polícia Militar (PM): ele escondeu as drogas que carregava consigo no chinelo. Todavia, o plano não deu certo, e ele acabou sendo preso por tráfico de drogas. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (04), na cidade de Uberaba (MG).
Leia também: Pastor é preso por tráfico de drogas; ele fechou a igreja por conta da pandemia
De acordo com a PM, além da droga no chinelo, os agentes encontraram buchas de maconha e pinos de cocaína escondidos no alçapão da laje da residência da tia do suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais da PM faziam um patrulhamento pela região quando avistaram o jovem, que já é conhecido como suspeito de tráfico de drogas, saindo de uma casa.
Ainda segundo o documento, ao notar a presença dos agentes, ele demonstrou estar nervoso, abaixando a cabeça, mudando rapidamente a direção.
Por conta da atitude do jovem, os militares o abordaram e, durante a pesquisa pessoal, encontraram oito buchas de maconha enroladas embaixo nos chinelos, debaixo dos pés do suspeito. Além do entorpecente, o acusado também estava com R$ 415.
Mais drogas
Após apreender o material com o jovem, os policiais pediram para a sua tia, proprietária da casa em que o suspeito estava, a autorização de entrada no imóvel. Com a resposta positiva da mulher, os policiais fizeram uma varredura e, com a ajuda de uma cadela de faro, encontraram, no alçapão da laje da residência, 39 pinos de cocaína dentro de uma sacola plástica.
Segundo o jovem, que assumiu ser dono das drogas, os entorpecentes seriam vendidos na região. Além disso, o suspeito também confessou que tinha mais drogas em sua casa. Na residência, a PM encontrou uma bucha de maconha debaixo de algumas roupas.
Por conta de toda droga, o suspeito acabou recebendo voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para delegacia de plantão da Polícia Civil, junto com o material apreendido. Ele deverá ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de prisão.
Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!