As buscas por um jovem desaparecido podem ter chegado ao fim de maneira traumática na Malásia. É que ele pode ter sido engolido por um crocodilo gigante. Nesta segunda-feira (3), autoridades confirmaram a possibilidade.
É que partes de um corpo humano foram encontradas dentro da barriga de um crocodilo na mesma região onde o jovem de 14 anos desapareceu. Esses restos mortais foram encontrados por agentes do serviço de proteção da vida selvagem.
De acordo com os investigadores, há uma forte possibilidade de que o menino tenha sido atacado logo quando estava procurando por caracóis. Esta é uma prática comum para moradores de comunidades de Tanjung Manis.
O menino estava desaparecido desde o último dia 26 de julho. Ou seja, os investigadores o estavam procurando há mais de uma semana. Essas informações foram divulgadas pelo jornal britânico DailyMail.
Devorado por um crocodilo
O crocodilo em que os restos mortais de um humano foram encontrados mede 4,7 metros de comprimento. Além disso, ele tem 1,7 metro de largura. Ele já foi capturado pelas forças ambientais do país.
Ainda de acordo com os investigadores, o animal foi encontrado a cerca de 3 quilômetros no local onde Ricky Anak Ganya foi visto pela última vez. Ou seja, as suspeitas em torno de um assassinato por um predador selvagem só crescem.
Dentro do animal, foram encontradas também algumas peças de roupa que pareciam ser do menino desparecido. A própria família de Anak corroborou com essa informação. De acordo com testemunhas, o números de grandes crocodilos vem aumentando na região.