A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (22), na cidade de São Paulo, uma jovem, de 19 anos, suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a corporação, a acusada em questão é Lorraine Cutier Bauer Romeiro, também conhecida como “Gatinha da Cracolândia”.
Homem é indiciado por divulgar cenas de sexo após encontros no DF
Em nota, a entidade revelou que investigadores flagraram a jovem comercializando crack dentro de tendas nos chamados “fluxos” de usuários de drogas da Cracolândia, local tradicional onde viciados em entorpecentes ficam, na região Central de São Paulo.
De acordo com a advogada de Lorraine, Ana Paula Soares, a defesa da jovem ainda não teve acesso ao processo e, por isso, não irá se posicionar no momento.
A prisão da Gatinha da Cracolândia
Conforme revelou a Polícia Civil, a jovem foi presa por Equipes do 77º DP da Santa Cecília, que cumpriram, durante a manhã desta quinta (22), o mandado de prisão da “Operação Carontes” em Barueri, na Grande São Paulo. Além de Lorraine, o namorado dela também está preso por tráfico.
Segundo a corporação, Lorraine confessou, no momento da prisão, que tinha drogas escondidas no Hotel Avaré, localizado na Rua Helvetia, na região da Cracolândia.
De acordo com o delegado Roberto Monteiro, Seccional Centro, a “Gatinha da Cracolândia”, além de ter sido filmada pelos policiais vendendo drogas no fluxo da Cracolândia, também foi vista ajudando a abastecer os hotéis onde escondiam as drogas. Ao chegar no hotel, os agentes da Polícia Civil encontraram produtos de crime e um esconderijo de drogas. O responsável pelo hotel será conduzido à delegacia.
Leia também: Mulher é presa acusada de forjar sequestro dela e do filho para pedir resgate ao marido