Christiane Pelajo, que saiu recentemente da TV Globo, revelou em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, que repercutiu no último domingo (7), sobre a reconciliação com o ex-marido, Fernando Sita. Os dois reataram após três anos afastados e de uma maneira natural.
Key Alves não pretende voltar ao esporte: “Nos próximos três anos”
“Quando a gente voltou a se falar, depois de três anos separados, chamei o Fernando para ir lá em casa e ele aceitou. Antes de ele chegar, eu estava arrumando as coisas em casa, escolhendo servir o que ele gostava, começou a me dar borboletas no estômago. Voltaram as borboletas no estômago. Aí pensei: ‘tem coisa aí que eu tinha botado embaixo do tapete’. Coisa de alma mesmo. Nunca deixei de amá-lo nesse tempo que ficamos separados”, admitiu ela, que reatou a relação em 2022 e deixou a TV Globo este ano.
Para ela, que nunca teve um revival com um ex, foi surpreendente os dois se entenderem: “Fiquei muito mal quando a gente terminou. Estávamos há nove anos juntos. Fiquei muito triste mesmo. Mas depois fui me recuperando… Para mim aquela história estava resolvida na minha cabeça. Eu já estava bem, tinha namorado um ano outro cara. Achei mesmo que o Fernando era passado”.
Vídeo de Pelajo em 2021 viralizou na web
A TV Globo, se pronunciou em meados de 2021, após um vídeo no qual Christiane Pelajo, apresentadora da Globonews, surtava nos bastidores viralizar nas redes sociais. Nele, a âncora reclama de um problema técnico da emissora e grita com a equipe.
O surto em questão ocorreu no dia 6 de abril de 2020, durante o auge da pandemia, mas foi apenas divulgado em junho de 2021. No vídeo, Christiane, responsável pela edição das 16h da Globonews, reclama da falta de áudio e sai do estúdio, afirmando que não está ali para “pagar mico”.
Em conversa com a equipe, ela repreende a falha técnica do jornal: “Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer? Vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém está tentando consertar isso? Vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, não vou ficar aqui pagando mico’.
A TV Globo informou: “Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”.
Veja também: Isabella Scherer anuncia data do casamento com Rodrigo Calazans: “Minha cara”