João Gomes e Ary Mirelle vão ser papais! O cantor de 20 anos de idade e a estudante de 22 posaram juntinhos no Instagram, nesta quarta-feira (7), exibindo o teste de gravidez e celebrando a novidade: “Fomos abençoados, vamos ser papais”.
Dudu Camargo é demitido do SBT
Em vídeo, ela mostrou como contou sobre a gravidez. Ela deu de presente uma caixa com o teste de gravidez e ele abre, perguntando: “É sério?”. O artista ainda a abraça e celebra. Por fim, ele volta a beijá-la, achando que era mentira. Ele ainda leu a cartinha que Ary fez para ele e segue a pular em êxtase.
No stories do Instagram, ela também comemorou: “Vou ser mamãe. Mais tarde eu posto umas reações para vocês”. João, por sua vez, também repostou a mensagem: “Vou ser papai”, com emojis de coração. Vale lembrar que, após eles reatarem em maio deste ano, já havia rumores de que ela estaria grávida.
Os dois começaram a namorar em novembro de 2022, terminaram em abril, e reataram um mês depois. Felicidades ao casal!
João Gomes e Ary Mirelle anunciaram que serão papais!!🥺❤️ pic.twitter.com/bHtqYKxIXY
— . (@reescrevinop) June 7, 2023
Mãe de João Gomes não é fã de Ary Mirelle
Kátia Gomes, mãe de João Gomes, aparentemente confirmou os rumores de que não gostava da ex-nora, a influencer Ary Mirelle. Em entrevista para o podcast ‘PetroCast’, em 26 de abril deste ano, a matriarca a chamou de “imatura” e “ciumenta”, especialmente ao lidar com os fãs do filho dela.
“Quando falo não gostar, são algumas atitudes que não gosto como mãe. Por João ser artista, algumas vezes eu falava pra ter cautela: ‘Quando o João for tirar foto com fã, você [tem que] estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas é que tornaram ele a pessoa que ele é hoje“, relembrou ela, mencionando que a pessoa que está com o filho tem que saber que os fãs são família e precisam ser respeitados.
Kátia, depois de discorrer sobre o trabalho do filho, admitiu que a ex-nora não era de seu agrado. Após o Instagram dela ser desativado, Kátia retornou e voltou a frisar tudo que pensa de Ary: “Falaram que eu tinha desativado, muitas mensagens…quero dizer que tentaram, mas não conseguiram. A verdade não é aceita por muitos, mas vou estar sempre aqui pela verdade e grata pelas pessoas maravilhosas que me acompanham. Estou aqui e vou estar aqui sempre para abrilhantar”.
A mãe de João, inclusive, se mantém sem perfil no Instagram, mas rumores apontam que ela queria juntá-lo com uma empresária Camila Caiff, de 27 anos de idade.
Veja também: Suposta ex-amante de Casemiro fala sobre traição de jogadores: “Não sobra um”