Joana Prado, que ficou famosa como a ‘Feiticeira’ do extinto programa ‘H’ de Luciano Huck, revelou em entrevista ao canal do Youtube de Karina Bacchi, que repercutiu nesta terça-feira (24), que se arrepende de ter posado nua. A ex-modelo posou para a Playboy no total de três vezes.
Amaury Nunes quebra silêncio sobre separação de Karina Bacchi: “Não façam julgamentos”
Indagada sobre esse período de sua vida, Joana garantiu: “Claro que eu me arrependi. Porque, para mim, (a palavra) arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes”.
Joana, hoje casada com Vitor Belfort e mãe de três filhos, diz que teve que passar por esse período para mudar e se tornar quem é: “Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento. Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou”.
Por fim, ela garante que tem carinho pela personagem que a tornou tão famosa: “Eu, mesmo tendo feito ‘Playboy’, mesmo tendo sido um símbolo sexual, nunca, literalmente, vendi meu corpo. Se eu fiquei com três caras do meio artístico, foi muito. Um deles foi o Vitor. Sempre me preservei muito”.
Karina também se arrepende de ter posado nua
Karina Bacchi voltou a lamentar, em entrevista ao site Splash Uol, em abril deste ano, o fato de ter posado nua para a Playboy em 2006. A ex-atriz já havia falado sobre o assunto em entrevistas anteriores e continuou a frisar esse episódio como um dos maiores arrependimentos de sua vida.
“Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros”, relembrou Karina. Por isso, ela não mantém contato com tantas pessoas do mundo artístico: “Por decisão própria, já não frequento certos lugares e festas. Também deixei de seguir algumas [contas] nas redes sociais. Os holofotes são bem-vindos desde que não ofusquem o sentido da vida”.
Em especial após a influencer revelar festas com orgias e drogas na TV Globo: “Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada”.
Veja também: Arthur Aguiar desabafa sobre críticas pós-BBB 22: “A gente tem que seguir”