O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), fez uso de seu perfil oficial na rede social Twitter, na última sexta (09), para comentar sobre o aniversário de 53 anos da morte de Che Guevara.
Jair Bolsonaro escreveu: “Morria na Bolívia o facínora comunista Che Guevara, cujo legado só inspira marginais, drogados e a escória da esquerda. Com seu fim, o comunismo perdia força na América Latina, mas voltaria via Foro de SP, o qual seguimos combatendo”.
Com um tom mais duro, o ex- Ministro da Educação, Abraham Weintraub, comentou, por meio de um tweet, o mesmo tema: “Há 53 anos o inferno recebia Che Guevara: playboy, assassino, racista, covarde. Rende-se implorando piedade, coisa que nunca teve de seus prisioneiros. Em carta ao papi, fala de sua vocação: tenho que confessar, papai, que nesse momento descobri que realmente gosto de matar”.
Weintraub continuou tecendo duras críticas a Guevara: “No dia que comemoramos a morte do canalha do Che Guevara, vemos de onde saiu a inspiração para os playboys que pregam a ditadura do proletariado passando férias em Paris e tirando foto com IPhone. O patife usava um rolex de R$ 50 mil. Já o fidel usava dois rolex ao mesmo tempo!”.
Por fim, Abraham Weintraub escreveu: “Che Guevara era racista, odiava negros e índios, há dezenas de frases documentadas provando. Karl Marx era um racista asqueroso! A tigrada dirá que é devido ao contexto histórico em que viviam! Mentira! Nosso Imperador Dom Pedro I: meu sangue é da mesma cor que o dos negros”.
Quem foi Che Guevara?
Ernesto ”Che” Guevara foi um revolucionário marxista que construiu e ajudou a Revolução Cubana, entre 1953 e 1959. Além do “serviço” prestado na ilha, em 1965 Che Guevara foi para o Congo com a finalidade de ajudar seus companheiros na mesma tarefa. Sem obter êxito, partiu para a Bolívia.
Em virtude de sua fama, Guevara precisou de um disfarce para ingressar no país sul-americano, transformando-se em Adolfo Mena González, um diplomata que chegou no aeroporto de La Paz, na Bolívia, em 3 de novembro de 1966.
De maneira irreconhecível, o revolucionário conseguiu passar despercebido pelas autoridades locais e se instalou no conflito contra os Estados Unidos. No entanto, sua permanência não foi longa: foi nas terras bolivianas que Che Guevara foi capturado e morto.
A captura ocorreu em uma região próxima da vila de La Higuera, um local com vegetação baixa e rala. Che Guevara e seu grupo foi cercado pelos militares, que bloquearam todas as rotas de fuga possíveis. Parte do grupo foi assassinada e capturada por militares que eram contrários à revolução.
O revolucionário foi preso, levado para uma escola no vilarejo e interrogado. No entanto, a conversa não duraria muito tempo: Em 08 de outubro de 1967, o sargento Mario Terán Salazar entrou na sala em que “Che” estava com um fuzil de repetição M-2 e alvejou o revolucionário com oito disparos.
Ernesto Che Guevara teve suas mãos cortadas e enviadas para os Estados Unidos, para servirem como provas de que a execução do líder revolucionário de fato havia ocorrido.
Fonte: Aventuras na História
Leia mais: Senador Alvaro Dias comenta a soltura do traficante André do Rap
Toda baboseira teórica de Marx, serve apenas para desviar a atenção do que realmente é o comunismo: um manual de IMPLANTAÇÃO DE DITADURAS através da MENTIRA, de engano, traição, dominação, desumanização, escravização, o único caminho para os desqualificados da pior espécie obterem poder absoluto.
Os partidos socialistas são organizações criminosas internacionais composta por traidores em histeria coletiva, seus membros removendo deles toda racionalidade e escrúpulos, valores e limites morais.
O socialismo existe apenas porque é uma ferramenta poderosa de dominação e perpetuação no poder, exigindo apenas a psicopatia como pré-requisito, exatamente o que são todos os líderes comunistas, pessoas absolutamente inescrupulosas.
O socialismo causou a morte de mais de 120 milhões de pessoas inocentes entre 1917/2004, não bastasse, eles são socio-fundadores do narcotráfico na América Latina, não bastasse ainda encherem bolsos e cuecas, drogaram nossos jovens, molestaram nossas crianças!
Os socialistas estão sempre ao lado de tudo o que não presta, buscando tudo que possa gerar inviabilização profissional e social, degradação e conflitos, pois a materia prima de seu trabalho sujo é o desespero dos famintos.
Ao abolir a “propriedade privada” eles tomam TUDO DE TODOS e somente eles ditam quem vai receber ou não.
Os socialistas são financiados por bilionários globalistas, apoiados por ONGs, acobertados pela imprensa e fundações internacionais como a “OPEN SOCIETY”, homens diabólicos como David Rockeffeler, George Soros, para financiar e implementar governos fantoches, impostores cujo objetivo é roubar países de seus povos, como vemos hoje na venezuela, mais um genocídio pela fome e do criminaliade incentivada.
O pior burguês é o burguês comunista, fica rico sem nunca produzir nada, ainda pior tomam e deixam sem quem produziu… o comunista é o pior dos bandidos!
Nem mesmo os próprios comunistas acreditam no que pregam, eles jogam O POVO no no comunismo, ELES NÃO, então enchem os bolsos e cuecas e vão viver na Europa com a máfia que os financianciou, no luxo!
Eles são a “ESQUERDA CAVIAR”, depois colocarão seus filhos e comparsas nas Cortes da Justiça, nas Delegacias, em TODOS pontos-chave do poder, controle e influencia para assim se perpetuam-se às custas da miséria e do sofrimento do povo!
Os comunistas são os filhos de Lúcifer, o primeiro revolucionário!