O Programa Talentos Agroindústria 2021 da empresa Raízen estão com inscrições abertas para formação de novas lideranças para instituição. Os novos contratados devem ter, no mínimo, 24 meses de indústria ou no agronegócio, não precisa ser de um setor específico.
A Raízen busca por profissionais formados entre 2017 e 2018 em Engenharia ou Agronomia. A diferença desse processo seletivo para os outros é a não exigência do inglês, não necessitando do candidato a fluência em outro idioma. Inicialmente os novos funcionários ganharam nada menos que R$ 9 mil.
Seleção
Os inscritos no processo de seleção passarão por uma trilha de desenvolvimento profissional e mentoria com os líderes da empresa. O objetivo é impulsar a carreira e lapidar as competências dos profissionais. Todo o processo acontecerá de forma online. Veja as etapas:
- testes;
- avaliação de perfil;
- entrevista com gestores da empresa.
Para Paula Benevides, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Raízen, a empresa busca por pessoas comprometidas e com aptidão para promover transformações. “Para que isso aconteça, apostamos na nossa capacidade de oferecer diferentes formas de energia para mobilizar pessoas, além de contar com um time diverso que nos desafia a cada dia e nos ensina a ir além, tanto no campo como em nossas unidades produtoras”, disse Benevides.
Realizar inscrição
Candidatos a uma vaga no programa de talentos poderão realizar a inscrição até o dia 28 de fevereiro no site da Across. Também é possível acompanhar pelo LinkedIn da empresa, onde serão transmitidas duas lives com palestras sobre o mercado. Ainda terá participação especial feminina, esclarecendo como acontece a atuação das mulheres no setor agroindustrial.