Os famosos cartões de crédito de metal ainda sobrevivem no país. Isso porque o Itaú está oferecendo esse produto para alguns clientes. Assim como o cartão, as vantagens são enormes e é possível arrumar a vida financeira apenas com os benefícios que vêm com esse produto. Por outro lado, o The One, nome do cartão, tem uma anuidade assustadora.
Por isso, hoje vamos entender quais são as vantagens do The One, além de mostrar os requisitos do Itaú para ter acesso ao produto. Vale lembrar que, mesmo cumprindo os requisitos, o banco faz uma análise de crédito antes de liberar o produto.
As vantagens do The One do Itaú
Dessa forma, o cartão de crédito do Itaú dá 3 pontos por dólar gasto na fatura. Para as compras internacionais, a pontuação sobe para 3,5 pontos. Com isso, os clientes que têm o The One pontuam muito mais no programa de pontos Iupp, que permite a troca de pontos por diversos produtos e também por passagens aéreas.
Além disso, uma das vantagens do cartão é que o banco criou uma assessoria exclusiva para esses clientes. Dessa forma, quem tiver o cartão de crédito do Itaú, o The One, terá acesso ao The Assistant, que é um atendimento pessoal exclusivo, que também fornece descontos em marcas de luxo, acesso a diversos restaurantes do país todo, além de facilitar a compra de ingressos para eventos internacionais e passagens aéreas.
Para ter acesso ao produto, o cliente precisa desembolsar R$4 mil de anuidade por ano. Contudo, essa anuidade pode ser zerada com gastos na fatura e também com investimentos dentro do próprio banco. Por isso, o cartão de crédito foca em adquirir mais clientes de alta renda para o banco.
Como conseguir o seu?
O cartão de crédito The One é um dos produtos mais avançados em termos de benefícios e facilidades. Por conta disso, ele também se destina a poucas pessoas, que precisam cumprir requisitos difíceis para ter acesso ao cartão.
Isso porque o banco aprova o cartão de crédito apenas para clientes que possuem um gerente Itaú Personnalité ou Private Bank. Dessa forma, são clientes com alto patrimônio, além de longo relacionamento com o banco. Apesar disso, o banco não divulgou a renda mínima necessária, o que sugere que é uma renda bastante alta.
Com isso, o The One é um excelente cartão, mas exclusivo para poucas pessoas que possuem um amplo relacionamento com o Itaú.