O IPAM, instituição que tem a missão de promover ciência, educação e inovação para uma Amazônia ambientalmente saudável, economicamente próspera e socialmente justa, está em busca de novos profissionais para compor sua equipe. Dito isso, caso você queira saber mais detalhes, vale a pena conferir a lista de oportunidades em aberto:
- Analista de Pesquisa – Brasília/DF – Efetivo;
- Analista de Pesquisa II – Brasília/DF – Efetivo;
- Analista de Pesquisa (Geoespacial) – Brasília/DF – Efetivo: Desenvolver rotinas de manipulação, sistematização, e análises de dados espaciais ou espacializáveis, com foco em diagnóstico e recomendações ambientais (Lei 12651/2012, e outras) e fundiárias na Amazônia Legal; Reuniões com a equipe técnica; Reuniões e consultas com parceiros externos; Dentre outras funções;
- Desenvolvedor (a) Front- End – Brasília/DF – Efetivo;
- ESTAGIÀRIO(A) de Comunicação – Brasília/DF – Estágio;
- ESTAGIÀRIO(A) de Controladoria – Brasília/DF – Estágio.
Mais sobre a IPAM e como se candidatar
Bom, agora que você já verificou a lista de cargos, a inscrição acontece de maneira bastante simples e rápida. Primeiro, basta acessar esse link que você irá automaticamente à página do 123empregos. Por lá, você terá acesso aos detalhes referentes às vagas (requisitos, funções, regime de contratação, localidade, benefícios, horário de trabalho, etc..). Basta checar com atenção e se candidatar.
Sobre o IPAM, vale frisar que estamos falando do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM), uma organização científica, não governamental, apartidária e sem fins lucrativos que desde 1995 trabalha pelo desenvolvimento sustentável da Amazônia.
Seu propósito é consolidar, até 2035, o modelo de desenvolvimento tropical da Amazônia, por meio da produção de conhecimento, implementação de iniciativas locais e influência em políticas públicas, de forma a impactar o desenvolvimento econômico, a igualdade social e a preservação do meio ambiente.
Além disso, ao longo dos anos, o IPAM deu importantes contribuições para o Brasil e o mundo produzindo conhecimento e testando a aplicação e a viabilidade de políticas públicas. Depois de 20 anos se conhece mais sobre a Amazônia, mas os desafios persistem e se renovam. Aquele pequeno grupo se expandiu para nove escritórios e cerca de cem colaboradores, mas a abordagem do IPAM se mostra ainda necessária.
Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos e concursos públicos espalhados pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Brasil123 e não perca nada!