Um desentendimento em um restaurante localizado na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, culminou em clientes e funcionários feridos após um homem, com uma garrafa, agredir pessoas que estavam no local. O mais afetado foi um influenciador, de 15 anos, que ficou com o rosto desfigurado e precisou levar mais de 30 pontos.
Segundo as informações, o adolescente atingido é um influenciador que atua no TikTok. Junto com ele, estavam outras duas personalidades da rede social. Em entrevista ao portal “G1”, a mãe de dois desses jovens, incluindo a vítima, que estavam no local, disse que o ocorrido no restaurante foi “um filme de terror”.
De acordo com Fernanda Beccari, ela estava no restaurante na beira da praia com amigos e os dois filhos, de 14 e 15 anos. Além deles, um outro colega deles, de 16, também estava com a família e foi ferido na confusão, mas levemente.
Na entrevista, Fernanda conta que alguns homens, que estavam sentados ao lado, começaram a agir de forma estranha e passaram a rir dos jovens, como se tivessem debochando dos garotos. Por conta disso, houve um desentendimento entre as mesas.
Ainda conforme ela, de repente, ao se virar, ela viu o momento que o agressor teria quebrado duas garrafas e partido para cima dos filhos dela. “Eu estava mais na outra ponta da mesa e, quando eu vi, já estava a confusão. O amigo dos meus filhos machucou a mão e o rosto, e meu filho, a cabeça, ombro e braço. O gerente do bar também foi ferido”, disse.
Nas redes sociais, os jovens postaram fotos dos ferimentos. De acordo com Fernanda, após as agressões, os homens fugiram e não apareceram mais. De acordo com ela, o boletim de ocorrência do caso ainda não foi feito, mas a expectativa é que isso deva acontecer nos próximos dias.
Por fim, a informação é que, além dos jovens feridos, dois funcionários que tentavam apartar a briga também foram atingidos. Assim como os influenciadores, eles foram levados ao hospital com cortes e, apesar de precisarem levar alguns pontos, estão bem.
Leia também: Turista do RS se nega a usar máscara em ônibus de Fernando de Noronha e é preso após agredir passageiro