Após as acusações de Brenda Monique, a influencer Laura Araújo voltou a acusar Saulo Poncio de estupro. No stories do Instagram, na última segunda-feira (24), Brenda exibiu, com o consentimento da modelo, o corpo de delito contra o empresário: “Bizarro. Como pode? Meu Deus, Meu Deus”.
A Fazenda 14: Deolane ‘abandona’ Morango e aponta aliados
No documento, feito em em 2020, Laurinha narrou que estava em uma festa quando foi agarrada à força por Saulo e obrigada a ter relações sexuais com ele. “Você tem toda a minha solidariedade e apoio. Nem imagino sua dor, não precisa mais ter medo. Ninguém vai soltar sua mão”, solidarizou-se Brenda, frisando: “Obrigada por se abrir, por confiar em mim e por ouvir a minha história para que pudesse te encorajar a vir e contar a sua. Você é forte e não está em sozinha”.
Laurinha explica o ocorrido em live
Em live no Instagram, na noite da última segunda-feira (24), Laurinha se pronunciou sobre o ocorrido e explicou por que não deu continuidade ao processo: “Tenho muito medo mesmo. Enfim, vou tentar continuar, tenho muito medo porque quando aconteceu comigo, essa pessoa me acusou de morte e eu não contei para o meu pai, nem sei se ele está vendo, nem sei como contar que até hoje ele não sabe. Me sinto muito culpada por não ter falado para ele. Não sei como vai ser. Enfim, fui estuprada e não contei. Talvez eu tivesse conseguido pagar um advogado porque não sigo a diante. Duvidaram muito de mim e me desencorajaram, ainda mais sabendo da condição financeira dele”.
“Quando estava acontecendo o ato e eu sai do quarto, essa minha amiga discutia com o segurança, falando que eu não queria estar lá. Ela pediu para me tirarem e eles disseram que se eu não quisesse, eu não estaria lá. Nessa resenha, o mais bizarro, é um nível de droga e a pessoa usava tudo que tinha lá. Os próprios seguranças dão para ele, é algo muito sujo. Estava todo mundo drogado, não usei nada e bebi só um pouco. Lembro de tudo, não estava bêbada. Eu queria não lembrar”, continuou ela, bastante abalada.
Segundo o relato da influencer, nessa festa em fevereiro de 2020, celulares não eram permitidos. Laurinha chegou a beijar Saulo, mas deixou claro que não queria fazer sexo com ele. Apesar disso, ele a agarrou para uma salinha e a forçou sexualmente, com os seguranças armados na porta.
Saulo ainda não se pronunciou sobre as acusações.
https://twitter.com/bbbpolemiica/status/1584926516420349952
Veja também: A Fazenda 14: Vini planeja indicar aliada, Deolane, à Roça