A influencer Júlia Calsing abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘Câmera Privê’, na última quarta-feira (7), sobre o envolvimento com o jogador David Luiz. A jovem voltou a frisar que recebeu o ingresso para assistir o jogo do Flamengo em abril deste ano do próprio atleta – casado e com dois filhos.
João Pedro nega ter algo a ver com os rumores de crise entre Mel Maia e MC Daniel
“Realmente deu o ingresso e só que não sabia que ele era casado. Já fiquei com muitos jogadores casados, não quero prejudicar nenhum deles, assistimos o jogo na área da família e ele me pediu para apagar o ingresso. Disse que não fiz na maldade, disse que ia apagar. Ele sabe que saio com muito cara, conheço muita gente, e ele ficou de boa”, relembrou ela.
“No outro dia, estava no Choquei, no Léo Dias, e eu deixei pouco tempo o ingresso. Aí no outro dia mandaram mensagem, meu stories deu um milhão de visualizações, sendo que no dia teve um bem famoso que me chamou e David me disse que era solteiro, era mais fácil ter me falado que era casado que eu não tinha postado o ingresso”, garantiu ela.
Relembre o ocorrido
Júlia Calsing, influencer e musa do OnlyFans, abriu o jogo com a revista Quem, em abril deste ano, sobre sua relação com o jogador David Luiz. Nas redes sociais, ela repercutiu ao comparecer ao jogo do Flamengo com um ingresso dado pelo atleta.
Em postagens, David – que é casado com Bruna Loureiro, com quem tem duas filhas – negou ter dado o bilhete e acusou o amigo e assessor, Gustavo. Júlia, por sua vez, zombou da situação e logo internautas encontraram fotos dela, supostamente, na casa do jogador.
Sobre os ingressos, ela garante: “Fui a convite do David Luiz, recebi os ingressos dele. Já o conhecia, mas não tinha uma relação profunda. Saímos apenas uma vez. Nos nos conhecemos pelo Instagram. Pessoalmente vi apenas uma vez, Só me manifestei porque comecei a receber hate após ele inventar essa história de que não me conhecia e que não havia me dado o ingresso. Recebi muito hate por ele ser um homem casado, enrolado e não ter me dito isso”.
“Falei com ele após o jogo porque ele pediu para eu apagar a foto do ingresso”, informou ela, que viu o número de inscritos no OnlyFans subir após a polêmica: “Tenho muitos assinantes famosos, inclusive outros jogadores de futebol que são bem famosos e conhecidos”. Ela diz ganhar cerca de R$50 mil na plataforma por mês.
Veja também: Eliana revela que já recebeu e enviou nudes