O influencer Carlos Manuel, ex Catty Lares, passou pela retirada das próteses de silicone, no último final de semana, após anunciar a ‘destransição’. O rapaz se reconhecida como uma mulher trans porém, ao se tornar evangélico, decidiu encerrar o processo conhecido como redesignação sexual.
Maíra Cardi sobre relação com Thiago Nigro: “Sabia que ia casar antes do primeiro beijo”
Em vídeo que repercutiu nesta segunda-feira (12), o influencer diz que está “reassumindo o gênero” e posou ao lado do amigo, Hytalo Santos, que celebrou: “Hoje é um dia que vai ficar marcado na sua vida, um dia que tenho orgulho em ter participado! Deus guie essa cirurgia e todos os seus passos, e caia por terra tudo que se levantar contra tua vida! Deus é contigo, vai dar tudo certo”.
Carlos Manuel, que fez até uma festa para revelar seu ‘antigo’ nome ao público, postou um vídeo exibindo sua cirurgia: “Foi com Jesus que aprendi a negar meu eu, meu orgulho e a renunciar”. Após diversos comentários de que ele parecia triste e desolado após o procedimento, ele se defendeu no Instagram @Alfineteen: “Gente era pra eu sair pulando ?? Eu sai de uma sala de cirurgia dopado de remédio”.
Carlos anunciou a ‘destransição’ em abril deste ano
Carlos Manuel, a ex Catty Lares, então influencer trans com mais de 510 mil seguidores, anunciou na tarde de abril deste ano, que se converteu para os braços de Deus e muitos especulam uma possível destransição. Ele já havia colocado silicone nos seios e pretendia fazer a redesignação sexual.
Após se converter ao evangelho, a então Catty publicou um vídeo afirmando que sua decisão foi tomada em 18 de abril: “Acabei de voltar do culto, tive uma sensação diferenciada, a presença de um Deus, como nunca tive na vida. Comecei a chorar e fiquei sem entender. Naquele momento senti a presença de uma maneira inexplicável”.
Ele diz que teve a vontade de gravar o vídeo, após três meses fora da internet, por ter tomado uma decisão importante em sua vida: “No dia 14 de fevereiro tive um encontro com Deus e ele me tocou como um pai que falava quando eu voltaria. Eu parei e olhei, Deus abriu a minha mente e pude me corrigir. Naquele momento eu parei e pensei o que fazia da minha vida. Não quero isso para minha vida, eu preciso correr pra Deus”.
Em maio, Carlos surgiu nas redes sociais com uma aparência masculinizada.
Veja também: MC Daniel confirma término com Mel Maia