Ilha Record: Mirella declara rivalidade contra Pyong Lee
Durante participação no quadro Cinco Perguntas do Hudson, com o abacaxi mascote do programa, a dançarina abre o coração e reclama da prepotência do rival de jogo. “Não quero que o Pyong vença essa competição, para ele aprender a ser mais justo. Não é porque ele é inteligente que o povo é burro. Gosto muito dele, mas aqui fora. Não concordei com o jeito dele. Não é que não quero que ele ganhe, eu quero que ele não vença”, avaliou.
Mesmo tentando minimizar a rivalidade, as críticas contra Pyong continuaram: “É o pior de todos, o mais falsinho. Gosta de chegar e dar uma de bonitinho, dono do programa, e quer fazer voto ali e aqui. Lucas é outro falso, fiquei triste quando ele disse que ia votar em mim”, desabafa. Mirella também admite que demorou para acordar no jogo e, quando estava disposta a mudar isso, foi mandada embora. “Fiquei me sentindo mal com o povo jogando, jogando, fiquei nervosa. O povo abria meu olho, mas dizia: ‘Não consigo!’. Estava com medo de magoar alguém e, talvez, não pensei em mim. Realmente, virei uma alga, reconheço meu erro. Agora, vou tentar ser um pouquinho mais esperta!”, promete.
Rivalidade foi demonstrada no programa
Aliás, os fãs do novo reality já haviam notado que Mirella não se dava muito bem com Pyong. Sempre que fala com a produção, ela deixa bem claro que fica irritada com as atitudes do ex-colega de confinamento – atitude que divertiu os espectadores.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Okprivacidade