Uma triste fatalidade em família foi registrada na noite de quarta-feira (21) na cidade de Indaiatuba, em São Paulo. Por lá, um casal de idosos foi atropelado quando tentava atravessar uma rodovia para conseguir ver o corpo da sobrinha, que havia morrido em um acidente horas antes.
Em nota, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) revelou que os dois foram atingidos por uma moto. Após o atropelamento, os idosos, e também o motorista da motocicleta, foram encaminhados para o hospital da cidade.
De acordo com a corporação, o idoso permanece em observação, assim como o motociclista, que sofreu lesões em pelo menos uma das mãos. Já a idosa, apesar de ter sido resgatada, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acidente da sobrinha
De acordo com a PMR, a morte da sobrinha dos idosos aconteceu durante uma batida envolvendo três carros. Na ocasião, um carro invadiu a pista ao lado depois que o motorista sofreu um mal súbito.
Após invadir a pista contrária, o condutor bateu de frente em um veículo, que consequentemente acabou atingindo um outro, que era onde a sobrinha dos idosos estava.
Ao todo, informou a PMR, o acidente em série deixou, além da vítima fatal, mais duas pessoas feridas, sendo uma em estado grave. Dessas, uma é o motorista que teve o mal súbito e a outra é uma pessoa que estava no carro da vítima fatal – essa está em pior situação clínica.
Agressão à equipe de TV
De acordo com a “EPTV”, afiliada da “Rede Globo”, os profissionais da emissora foram hostilizados enquanto apuravam as informações do acidente no local.
Segundo as informações, os familiares das vítimas xingaram e agrediram os profissionais do canal com socos e chutes. Durante o episódio, uma câmera também foi danificada. Por conta do ocorrido, um boletim de ocorrência foi registrado.
Leia também: PF deflagra operação de combate à disseminação de pornografia infantil