Um fato triste foi registrado na noite de segunda-feira (10) em Pompéu, cidade localizada no estado de Minas Gerais. Isso porque uma idosa, de 84 anos, foi vítima de estupro após um criminoso ter invadido a sua casa.
Mãe é investigada após morte do filho, de 3 anos, em apartamento de SP
Em nota, a Polícia Militar (PM) revelou que o crime ocorreu em um bairro chamado Trevo e o suspeito do crime não foi encontrado, pois conseguiu sair antes dos agentes chegarem para atender a ocorrência.
À polícia, uma mulher, que mora ao lado de onde aconteceu o fato, relatou que ouviu diversos gritos. Além disso, essa pessoa também disse que avistou quando o rapaz pulou o muro, a fim de sair da casa e empreender fuga.
Aos agentes da PM, essa testemunha também relatou que foi até a casa da idosa, que estava muito nervosa e com sangramento na boca e nas partes íntimas.
Segundo a polícia, a vítima disse que o criminoso quebrou o vidro da janela dos fundos da casa dela e entrou. Em seguida, a pegou pelo pescoço e abusou sexualmente dela.
Médicos comprovaram o estupro
Depois de ser resgatada, a idosa foi encaminhada para uma unidade médica onde a equipe confirmou que ela tinha sido abusada e apresentava ferimentos na boca e nas partes íntimas.
Além disso, depois que o atendimento foi realizado, ela foi encaminhada para Sete Lagoas, cidade também localizada em Minas Gerais. Por lá, a idosa fez outros exames.
Suspeito continua foragido
Apesar de terem realizado buscas na região, os agentes da PM não localizaram o suspeito de ter estuprado a idosa. Por conta disso, a Polícia Militar afirma que vai tentar ter acesso a imagens de câmeras de segurança na região para tentar identificar o criminoso.
Leia também: Luís Felipe Manvailer é condenado a 31 anos por matar Tatiane Spitzner