Seu Waldemar, humorista que foi demitido da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, resolveu pedir desculpas nesta quarta-feira, dia 9.
Comediante de afiliada da Globo é demitido após vazar vídeo íntimo de mulher
Como já contamos aqui no Brasil 123, ele saiu da TV e foi dispensado por sua assessoria após expor uma mulher nua nas redes sociais.
Depois de tamanha comoção pública, o humorista decidiu se pronunciar e pedir desculpas pelo seu ato.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, Waldemar Neto diz que está muito “envergonhado” por tudo que ocorreu:
Depois desse turbilhão vim aqui falar com vocês. Aconteceu um fato, mas eu quero lembrar que não tenho nenhum antecedente que manchasse minha carreira e nem histórico de desrespeito a nenhuma mulher.
Ele ainda diz que está ali para assumir seus erros:
Não estou aqui para eximir da culpa. Ao contrário, estou aqui para assumir que eu errei em filmar, pensando em mandar só para mim. Mas, de uma forma não intencional, acabei publicando. Jamais pensando em prejudicá-la e obviamente a mim. Já estou colhendo as consequências desse ato.
Por fim, ele pede desculpas a mulher envolvida, aos seus fãs e familiares:
Só tenho a pedir desculpas a ela, à família, e a todas as pessoas e mulheres que se sentiram ofendidas por tudo que aconteceu. Cometi um erro e ele não se repetirá mais. Que isso sirva de exemplo, especialmente para mim.
Veja, abaixo!
https://streamable.com/znguxb
Relembre a situação
O comediante conhecido como Seu Waldemar foi demitido da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, na noite do dia 7 de dezembro.
Isso porque o humorista compartilhou em suas redes sociais, naquele mesmo dia, uma mulher nua que não percebia que estava sendo gravada.
O apresentador do programa No Balaio, da Anhanguera, ainda deu zoom no rosto da jovem e postou tudo em seu Instagram.
Ana Clara Paim, colega de Waldemar no programa, aliás, diz que não passará pano para o ex-amigo e pede para vítimas denunciarem.
Assim, Waldemar saiu de sua assessoria, a Glory Comunicações, e da TV Anhanguera.