Um caso extraconjugal foi descoberto de uma forma inusitada e trágica na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Isso porque, por lá, um homem, de 46 anos, foi encontrado morto em um quarto de motel quando era acompanhado por uma mulher, de 33 anos, que não é sua esposa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na noite de segunda-feira (27). No boletim de ocorrência consta que, segundo a acompanhante que estava junto do homem, ele começou a relatar um mal-estar, com dores no peito.
Após dizer que estava com dores, o homem passou a vestir as roupas, mas, momentos depois, acabou caindo. Por conta do ocorrido, a mulher acionou agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estiveram no local e tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.
De acordo com a PM, uma avaliação no homem foi feita e, com isso, constatou-se que ele morreu por causas naturais. Além disso, a perícia da Polícia Civil esteve no motel e não localizou nenhum indício de crime. Após a morte, um sobrinho do homem foi ao motel e recolheu alguns pertences da vítima.
Também em Minas Gerais
Outro caso resultante em morte no estado mineiro aconteceu em Ribeirão das Neves. Por lá, um corpo foi encontrado carbonizado dentro de uma casa incendiada, na madrugada desta terça-feira (28).
Segundo a Polícia Militar, do lado de fora da edificação, era possível ver as labaredas de fogo. Quando os agentes entraram no local, notaram que as portas estavam apenas encostadas e o telhado do imóvel todo derrubado.
Conforme apontou a PM, as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros é que o único morador da residência tinha problemas com alcoolismo e estava dentro do imóvel no momento do incêndio.
Todavia, apesar da informação, será preciso uma perícia para a identificação da vítima por conta do estado avançado de carbonização. Assim como no primeiro caso, perícia não constatou indícios de crime.
Leia também: Adolescente que matou o pai teve a ajuda da namorada da vítima para ocultar o corpo