Mais um caso de feminicídio foi registrado em São Paulo. Desta vez, uma mulher morreu após um homem atirar nela em um apartamento na Zona Sul da cidade, na noite de ontem, sábado (02). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito também feriu o pai da mulher com um tiro na boca, a mãe e o irmão dela, que ficou ferido na mão. Segundo um morador do bairro, o homem fugiu.
Leia também: Brasil registrou mais de 200 mil focos de queimadas em 2020
As vítimas foram socorridas para hospitais da região, mas, até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde dos três feridos. A mulher, por outro lado, morreu no local. Vários carros da polícia foram para o local e o caso foi registrado no 98° DP – Jardim Miriam.
Também em São Paulo
Outro caso registrado na capital paulista foi revelado pelo Corpo de Bombeiros, que encontrou o corpo de uma mulher negra carbonizado na Zona Leste da cidade, por volta de 7h deste domingo (03). De acordo com a entidade, uma viatura se deparou com o corpo da vítima queimado e com fogo.
Os bombeiros apagaram o fogo e encontraram o corpo da mulher, totalmente carbonizado. A Polícia Militar foi acionada e investiga o caso, que foi registrado no 10º DP – Penha.