Herica Oliveira, ex de Jonas Esticado, desabafou em vídeo publicado no IG do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (7), sobre o término com o cantor. De acordo com a influencer, ele a traiu com a atual esposa, Bruna Hazin, além de praticar violência psicológica durante toda a relação.
Internautas apontam indireta de Marina Ruy Barbosa após entrevista de Bruno Gagliasso
Tudo começou quando Herica respondeu à um fã, que a questionava por que ela falava mal do ex-marido. Na lata, a influencer afirmou: “Primeiro se eu falasse o que tenho pra falar você ficaria calada; Segundo, não falo mal, falo o que aconteceu; Terceiro, casa com ele florzinha”. Nas redes sociais, todos ficaram alvoroçados com a situação e Herica gravou um vídeo, de quase uma hora, detalhando sua relação com Jonas.
“Não é fácil tomar essa decisão [de expor], mas vai ser o melhor para mim e para o meu filho. Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor”, começou ela, admitindo que vivia um relacionamento tóxico com o ex. Os dois foram casados de 2018 a 2019 e são pais de Mikael.
Herica relata traições do ex durante a gravidez e no pós-parto
A influenciadora revela que engravidou aos 19 anos de idade e que o cantor a traiu diversas vezes, especialmente quando estava grávida: “Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Ele tinha… nossa, foi uma barra. Sofri bastante, muito. Eu estava sozinha, sem pai e mãe”.
Herica continua a narrativa, relevando que logo após dar à luz Mikael, descobriu mais traições e aí desenvolveu um quadro de depressão pós-parto, além de alimentação compulsiva. “Ele me acompanhou no dia do parto. Meu filho nasceu saudável. No resguardo eu descobri mais traições. Tive uma depressão pós-parto”.
No desabafo, a jovem contou que, após o divórcio, perdeu a casa onde viviam e ficou apenas com um carro às ruínas: “Ele me traiu com a Bruna Hazin, sim. Qual a necessidade de um homem acabar com uma mulher dessa forma, sendo que foi ela quem deu seu primeiro filho?”. Apesar disso, ela não culpa a influencer: “Eu culpo ele. Porque ela não foi a primeira com quem ele me traiu”.
Antes de terminarem de vez, Herica chegou a engravidar novamente e teve um aborto espontâneo. Foi aí que ela percebeu que Jonas não se importava mais com ela. “Eu não estou aqui para julgar ninguém. Eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade”, finalizou ela.
https://www.youtube.com/watch?v=06cykcuq36M
Jonas nega todas as acusações
Em pronunciamento pelo stories do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (7), Jonas Esticado fez questão de taxar a ex-esposa como mentirosa: “Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão”.
“Por três anos venho levando calado por acreditar que fosse o resultado de uma mágoa de um passado onde eu tive meus erros, mas isso ultrapassa todos os limites”, continuou ele, afirmando que a ex-esposa apenas quer dinheiro dele: “Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano para conseguir mídia, atenção e dinheiro – dinheiro inclusive que já se tem”.
Por fim, ele afirmou que compartilharia sua versão da história ainda nesta quinta-feira (7).
Veja também: Brunna Gonçalves nega climão com Ludmilla por viagem sem ela: “Está tudo bem”