Mais uma reviravolta que ninguém esperava! Hailey Bieber demorou algumas horas, nesta sexta-feira (24), mas retribuiu o follow de Selena Gomez. A atriz de ‘Only Murders in The Building’ postou um stories pedindo o fim de ataques contra a modelo, que hoje é casada com seu ex, Justin Bieber.
Galvão Bueno revela chateação com veto na TV Globo
No stories do Instagram, inclusive, Hailey diz que esteve em contato com Selena, durante essas últimas semanas, para resolver a situação: “Quero agradecer a Selena por falar, já que ela e eu temos discutido nas últimas semanas como superar essa narrativa contínua entre ela e eu”.
“As últimas semanas foram muito difíceis para todos os envolvidos e milhões de pessoas estão vendo tanto ódio em torno disso, o que é extremamente prejudicial. Embora as mídias sociais sejam uma maneira incrível de se conectar e construir comunidade, momentos como esse só criam uma divisão extrema em vez de unir as pessoas”, continuou ela.
Por fim, ela diz que as coisas foram tiradas do contexto: “As coisas sempre podem ser tiradas do contexto ou interpretadas de forma diferente do que se pretendia. Todos nós precisamos ser mais atenciosos sobre o que postamos e o que dizemos, incluindo eu mesma. No final, acredito que o amor sempre será maior do que o ódio e a negatividade, e sempre há uma oportunidade de nos encontrarmos com mais empatia e compaixão”.
Hailey foi criticada por uma série de ataques, ao longo dos anos, contra Selena
Hailey Bieber está no meio do furacão! Após Selena Gomez revelar que daria um tempo das redes sociais, a influencer começou a receber diversos comentários e críticas no Instagram, em fevereiro deste ano. Isso porque os fãs a acusam de ser obcecada pela cantora, ex de seu atual marido, Justin Bieber.
No Twitter, os internautas começaram a enumerar todas as vezes que Hailey parecia obcecada por Selena e, inclusive, colocaram Kylie Jenner no meio da treta. Como já contamos aqui no Brasil 123, a influencer do clã Kardashian-Jenner foi acusada de mandar indiretas para Gomez após perder o posto de mulher mais seguida do Instagram.
Para piorar a situação, uma Tik Toker gringa revelou que a própria Kylie incluiu um vídeo dela em seus favoritos, no qual ela relembra que as amigas de Hailey – Gigi Hadid e Kendall Jenner – levaram Selena para Dubai no ano novo de 2015 – para que a própria passasse mais tempo com Justin Bieber. Na sequência, internautas desenterraram diversas situações em que Hailey ‘perseguiu’ o popstar enquanto ele namorava a também atriz.
Veja também: Virginia Fonseca decide ficar off das redes sociais