Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, admitiu no stories do Instagram, nesta última terça-feira (13), que traiu a ex-namorada, Amanda Albuquerque. O caso de infidelidade veio à tona por decisão da própria ex e a influencer não ficou nada feliz com a exposição.
Brenda Paixão desaprova tatuagem do ex, Matheus Sampaio: “Disse pra ele não fazer”
Em nota para os fãs, ela esbravejou: “Eu errei, sim, caralh*. E já assumi meu erro. Mas você errar também e se fazer de vítima não dá. Tenho print de tudo e poderia muito bem expor, mas não vou fazer isso. Beleza, que não justifica o que eu fiz, mas também não justifica o que ela fez comigo”.
“Eu tentei deixar tudo numa boa e livrei a pessoa de muita coisa, mas no final a única errada é eu, né? Depois de dois meses vem postar coisinha e diz que não queria nada em cima”, continuou ela, frisando que errou e que assume o ocorrido: “Não fiquei me fazendo de santa em momento algum. Vão viver a vida de vocês e tu vê se esquece que eu existo”.
Hagda afirmou, ainda, que não permitirá que as pessoas façam da vida dela um circo: “A história tem dois lados, acreditem no que vocês quiserem, quem quiser ficar aqui comigo será bem vindo e quem não quiser, a escolha é sua. Todo mundo erra, me diz aí quem nunca errou? Não sobra ninguém. É isso aí, vivam a vida de vocês”.
Relembre as acusações
Amanda Albuquerque utilizou as redes sociais, na última terça-feira (13), para revelar a traição da ex-namorada, Hagda, que participou do reality LGBTQIA+ ‘Cruzeiro Colorido’: “Gente, eu senti, foi um bagulho muito bizarro! Foi horrível sentir isso e estar certa (risos). Eu queria que a minha intuição estivesse errada, mas ela não falha! Sofri muito com essa sensação de estar sendo traída, mesmo antes de saber de tudo, sempre confiei nas coisas que eu sinto. Quando ela voltou do programa veio a confirmação do que eu já esperava”.
“E eu falava pra todo mundo que isso estava acontecendo e ninguém acreditava. Por isso que eu digo, confie na intuição de vocês. Nem sempre é paranóia. Às vezes o universo está tentando te mostrar e você que não quer ver”, completou ela.
Em pronunciamento já apagado, na página de fofocas @Subcelebrities, Hagda afirmou ter vivido um relacionamento tóxico com a modelo: “Eu vivia em um relacionamento tóxico e só percebi quando estava lá dentro (do reality). Ela não me deixava trabalhar direito, sair com amigas, pois vivia mandando mensagem e ligando. Fez uma página de fofocas para falar mal de mim, inclusive devolver (como iPhone, JBL, calça, moletom, etc.. ) e ainda quer me pedir dinheiro para devolver. Vivia me fazendo chantagem emocional, fiquei totalmente perdida de mim”.
“Ah, ela morava comigo, mas quem pagava tudo era eu, quando saímos eu também bancava… Quando eu descobri que ela era a dona da página fui até para o hospital. Isso ela não conta né? Livrei ela de dois processos ainda e, pelo visto, deveria ter deixado. As histórias sempre têm dois lados, acredite em quem vocês quiserem”, postou Hagda, rebatendo comentários sobre Luísa Sonza, ex de seu irmão, e que foi acusada de trai-lo: “Eu e Luísa super de boa hoje em dia”.
Veja também: Richarlison tatua Neymar, Pelé e Ronaldo nas costas e repercute nas redes sociais