Gusttavo Lima e Leonardo apoiaram publicamente o atual presidente, Jair Bolsonaro, em evento no Palácio da Alvorada, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (17). Os dois pediram pela reeleição do candidato do Partido Liberal em live transmitida pelas redes sociais.
Viviane Araújo rebate críticas por ter duas babás para o filho: “Rede de apoio”
No púlpito ao lado de Bolsonaro, Leonardo começou o discurso: “Eu venho aqui trazer do fundo do meu coração o meu apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro, e pedir a todos vocês, meus seguidores, seguidores do Gusttavo Lima…”.
O marido de Andressa Suita, no entanto, o interrompeu e finalizou: “Todos os nossos seguidores todo mundo que compartilha da mesma ideia com a gente, todo mundo que veio de baixo, ralou pra caramba, por estar aqui junto com a gente, a todos os nossos fãs, a gente pede que pense, repense, mais uma vez porque o que está em jogo não é algo meu, ou seu, mas de toda a nação, o futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração”.
Juntos, os sertanejos tem mais de 60 milhões de seguidores no Instagram. Antes do pronunciamento, os dois se encontraram com o atual presidente acompanhados pelo chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. Gusttavo e Leonardo já deixaram claro, inúmeras vezes, que são #22.
Leonardo e Gusttavo Lima vão ao Palácio da Alvorada declarar apoio à reeleição de Jair Bolsonaro.
Cantores pediram aos fãs que “pensem e repensem” o voto. #Eleicoes2022 pic.twitter.com/7CMGWnztHs
— Metrópoles (@Metropoles) October 17, 2022
Filhos de Leonardo têm posicionamentos diferentes
Zé Felipe praticamente confirmou seu apoio a Bolsonaro, na noite do dia 2 de outubro deste ano, ao postar um vídeo com um membro de sua equipe. O cantor estava em Newark, Nova Jersey, nos EUA, onde se apresentava com Gaab e aproveitava para fazer um lanche.
Ao lado do funcionário, o marido de Virginia Fonseca celebrou o último show da turnê nos EUA, apontando: “Vai ser abençoado, vai ser lindo”. O homem confirmou e, logo depois, disse que eles fariam um lanche verde e amarelo: “Viemos aqui fazer um lanchinho, verde e amarelo, alface e batata, verde e amarelo”.
Na sequência, ele faz um 22 com as mãos, ou seja, o número do candidato Bolsonaro. Zé Felipe, portanto, olha para ele sorrindo e acaba o vídeo. Na legenda, o cantor escreveu: “Então tá bom”. Muitos viram essa manobra como um apoio velado dele ao atual presidente.
João Guilherme, meio-irmão de Zé, no entanto, teve outro posicionamento. No Tik Tok, ele postou um vídeo com a legenda: “O voto é secreto, fogo nos racistas”. No final, ele vira o boné vermelho que exibe o símbolo do PT com uma estrela branca. Posicionamentos mais diferentes impossíveis!
Veja também: Juliette se pronuncia após polêmica do chá-revelação de Viih Tube: “Já passou o assunto”
Dois canalhas vagabundos