Após diversos famosos manifestarem que votarão em Lula em 2022, Gretchen decidiu partir para outro caminho! A Rainha dos Memes ainda não revelou de quem será seu voto, mas no stories do Instagram, na última sexta-feira (15), diz que amaria que uma mulher assumisse a presidência do Brasil.
Ricky Martin é acusado de incesto e agressão por sobrinho; cantor nega
“O meu posicionamento seria por uma mulher. Nos traria algo que é o que nós mais queremos: sensatez e pés no chão. Mas, neste momento, a gente precisa se posicionar a favor do que é melhor para o Brasil dentro do cenário que vivemos. Esse negócio de política é algo complicado. Tenho seguidores de todas as idades, religiões e posicionamentos. Mas, é lógico, no momento certo vou me posicionar”, começou ela, sabendo da polarização entre Lula e Bolsonaro.
A cantora garantiu que não ficará isenta e, no momento certo, anunciará o seu voto: “Não tenho dúvidas, e acho que os outros precisam respeitar a sua escolha [voto] e ponto final. Não existe essa de não ter lado, tenho meu lado político e no momento certo ele será falado”.
Gretchen não deixará herança para os filhos
Gretchen não quer saber de deixar herança para os filhos! Em entrevista para Maurício Meirelles no programa ‘Foi Mau’, da RedeTV!, que repercutiu na última quinta-feira (14), ela revelou que não pretende deixar nenhum bens para os herdeiros após sua morte.
“Gasto tudo! É sério! Eu não deixo herança nem para filho. Já aviso logo. Gasto tudo! Eu falo: ‘olha aqui, vocês tratem de trabalhar, porque eu não vou deixar nada para ninguém. Antes de eu morrer eu vou gastar tudo!”, garantiu ela, sem pudor ao falar sobre dinheiro.
A cantora de 63 anos, e que se casou 18 vezes, tem sete filhos: Thammy Miranda, Giullia Cezimbra, Valentina Miranda, Décio Nascimento Jr., Gabriel Miranda, Sérgio Aversani e Jenny Miranda. Hoje Gretchen é casada com Esdras Souza.
Veja também: Nego Di debocha após supostos golpes: “Bobinhos do guri”