A Go+ Gestão de Pessoas, empresa do setor de recrutamento e seleção, está com algumas oportunidades em aberto no estado da Bahia. Dito isso, antes de falar mais sobre a empresa, confira as vagas em aberto, suas respectivas localidades e algumas funções de cada uma delas:
- Analista Comercial – Lauro de Freitas/BA – Efetivo: Acompanhar as vendas, comunicando-se com clientes e representantes comerciais, prezando pela sustentabilidade do negócios; Contribuir com a melhoria da qualidade de atendimento através de análises e sugestões de melhorias; Realizar, quando necessário, atendimento aos clientes com o objetivo de monitorar os processos de vendas e dar suporte na solução de pendências; Auxiliar o cliente e o representante no esclarecimento das dúvidas, sempre que solicitado, através da análise das ocorrências;
- Assistente de Licitações – Salvador/BA – Efetivo;
- Auxiliar de Compras – Salvador/BA – Efetivo: Manter atualizado o cadastro de itens no sistema; Acompanhar o saldo de estoque no sistema, a fim de garantir o nível de serviço; Dar suporte administrativo aos compradores na execução de suas rotinas; Alimentação de planilhas e fazer lançamentos de XML; Elaboração de pedidos de compras;
- Comprador Júnior – Salvador/BA – Efetivo.
Mais sobre a Go+ e como se candidatar
Agora que você já conseguiu dar uma primeira analisada na lista de cargos, a inscrição acontece de maneira bastante simples, intuitiva e rápida. Primeiro, basta clicar nesse link que você irá automaticamente à página do 123empregos. Por lá, você terá acesso aos detalhes referentes às vagas (requisitos, funções, regime de contratação, localidade, benefícios, horário de trabalho, etc..). Basta checar com atenção e se candidatar.
Já falando um pouco mais sobre a Go+, vale a pena destacar que a principal função da empresa é ajudar a encontrar as pessoas certas para as posições certas. Isto é, a GO+ ajuda empresas a potencializar o desempenho da mão-de-obra, aperfeiçoando práticas e sistematizando processos.
Além disso, também é importante ressaltar que a Go+ é uma empresa com ampla experiência em recrutamento e seleção, avaliação profissional e consultoria em gestão estratégica. Desse modo, o objetivo é maximizar a performance para alcançar o melhor resultado e, claro, a satisfação. Isso significa manter um alto compromisso com a excelência dos serviços, que são realizados de forma completamente personalizada.
Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do nosso país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos e concursos públicos espalhados pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Brasil123 e não perca nada!
A Go+ Gestão de Pessoas, empresa do setor de recrutamento e seleção, está com algumas oportunidades em aberto no estado da Bahia. Dito isso, antes de falar mais sobre a empresa, confira as vagas em aberto, suas respectivas localidades e algumas funções de cada uma delas:
- Analista Comercial – Lauro de Freitas/BA – Efetivo: Acompanhar as vendas, comunicando-se com clientes e representantes comerciais, prezando pela sustentabilidade do negócios; Contribuir com a melhoria da qualidade de atendimento através de análises e sugestões de melhorias; Realizar, quando necessário, atendimento aos clientes com o objetivo de monitorar os processos de vendas e dar suporte na solução de pendências; Auxiliar o cliente e o representante no esclarecimento das dúvidas, sempre que solicitado, através da análise das ocorrências;
- Assistente de Licitações – Salvador/BA – Efetivo;
- Auxiliar de Compras – Salvador/BA – Efetivo: Manter atualizado o cadastro de itens no sistema; Acompanhar o saldo de estoque no sistema, a fim de garantir o nível de serviço; Dar suporte administrativo aos compradores na execução de suas rotinas; Alimentação de planilhas e fazer lançamentos de XML; Elaboração de pedidos de compras;
- Comprador Júnior – Salvador/BA – Efetivo.
Mais sobre a Go+ e como se candidatar
Agora que você já conseguiu dar uma primeira analisada na lista de cargos, a inscrição acontece de maneira bastante simples, intuitiva e rápida. Primeiro, basta clicar nesse link que você irá automaticamente à página do 123empregos. Por lá, você terá acesso aos detalhes referentes às vagas (requisitos, funções, regime de contratação, localidade, benefícios, horário de trabalho, etc..). Basta checar com atenção e se candidatar.
Já falando um pouco mais sobre a Go+, vale a pena destacar que a principal função da empresa é ajudar a encontrar as pessoas certas para as posições certas. Isto é, a GO+ ajuda empresas a potencializar o desempenho da mão-de-obra, aperfeiçoando práticas e sistematizando processos.
Além disso, também é importante ressaltar que a Go+ é uma empresa com ampla experiência em recrutamento e seleção, avaliação profissional e consultoria em gestão estratégica. Desse modo, o objetivo é maximizar a performance para alcançar o melhor resultado e, claro, a satisfação. Isso significa manter um alto compromisso com a excelência dos serviços, que são realizados de forma completamente personalizada.
Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do nosso país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos e concursos públicos espalhados pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Brasil123 e não perca nada!