Giullia Buscacio confirmou, nesta segunda-feira (2), o término de namoro com Pedro Calais, vocalista da banda Lagum. Os dois estavam juntos desde dezembro de 2019 e, de acordo com fontes, teriam colocado um ponto final na relação em fevereiro deste ano.
Letícia Bufoni zoa Gabriel Medina e Yasmin Brunet e gera polêmica na web
A atriz de 24 anos, que deixou o elenco do remake de ‘Pantanal’, falou sobre o fim com o cantor nas redes sociais: “Não estamos mais juntos há um tempinho. Optamos por continuar amigos e espero que vocês entendam nossa decisão com o mesmo amor que vivemos isso. Tem muitas coisas que envolvem um relacionamento… Fomos muito felizes e construímos uma história linda, mas achamos melhor seguir assim nesse momento”.
Pedro Calais, de 25 anos, não se pronunciou sobre o término.
Atriz teria ficado ‘arrasada’ com o fim da relação
Giullia Buscacio teria ficado arrasada com o término com Pedro Calais, vocalista da banda Lagum. De acordo com o site Extra, em fevereiro deste ano, os dois romperam no início daquele mês e ficaram separados desde então.
Eles estavam namorando desde novembro de 2019 e fontes afirmam que, após uma briga séria, Pedro saiu do apartamento que dividia com a atriz no Rio de Janeiro. O vocalista já está de volta em Belo Horizonte, sua cidade natal.
A atriz estaria muito triste com o término, tanto que ela está mais afastada de suas redes sociais e já excluiu todas as fotos com Pedro. Alguns meses antes, entretanto, eles participaram de uma entrevista no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo, e celebraram o namoro.
“A gente sempre diz que a Fátima é responsável pelo nosso encontro, porque eu estava indo gravar ‘Éramos Seis’ e o Pedro estava indo participar do programa com a banda. Ele mora em Minas e eu, no Rio. Eu estava chegando, passando na roleta e ele na roleta do outro lado. E foi assim”, conta a atriz, que o conheceu nos bastidores da TV Globo.
Veja também: Pais e amigos de MC Kevin se manifestam após nova versão