A funkeira MC Bragança, contratada da Kondzilla Records, chocou seus fãs nesta terça-feira (10), ao afirmar que é vítima de agressão desde 2019. Aos 21 anos de idade, ela exibiu fotos dos ferimentos que sofreu na boca, bochechas e também nos olhos.
Mãe de Nego do Borel vira ré por maus-tratos contra enteada de 8 anos
No stories do Instagram, para informar mais de 1 milhão de seguidores, ela primeiro publicou uma imagem de sua boca inchada e roxa, lamentando: “Desde 2019. Eu não vou mais aceitar isso. Sempre me calei, anos apanhando calada! Mas agora não vou me calar mais!”.
Na sequência, MC Bragança – nome artístico de Letícia Bragança – compartilhou outras fotos de supostas agressões, em especial tufos de cabelos arrancados. Nas redes sociais, vizinhos da funkeira afirmam que o agressor é um antigo namorado. O empresário, mais velho, “bancaria” a vida de luxo da MC que, apesar da ajuda de amigos e condôminos, ainda estaria presa no ciclo abusivo.
A funkeira ainda não se pronunciou sobre a repercussão do assunto nas redes sociais.
https://twitter.com/farrentos/status/1425115893617598475
MC Bragança é contratada da Kondzilla desde 2019
A jovem de 21 anos, que também tem uma conta no Only Fans – site de conteúdo adulto – foi contratada pela Kondzilla Records em 2019. Dona de hits como ‘Bota Tudinho’, ‘Grupinho’ e ‘Desce Até o Chão’, ela nasceu em São Paulo e é modelo desde os 6 anos de idade.
Nas redes sociais, ela sempre divide conteúdos mais sensuais e tem, inclusive, um site por assinatura para dividir essas fotos e vídeos. No Youtube, ela não posta mais clipes e se foca na carreira de influencer, falando sobre maquiagem e fazendo lives com amigas, inclusive MC Mirella.
Há quatro meses, Bragança lançou o clipe ‘Todo Cachorro Sabe a Dona que Tem’, que conta com mais de 7 mil visualizações. A música conta com a participação da esposa de Dynho Alves e também MC India, duas grandes amigas dela.
Veja também: Atriz Christina Applegate é diagnosticada com esclerose múltipla: “Jornada estranha”