A rapper Flora Matos desabafou nesta quarta-feira (3) em uma série de tweets após Emicida se mostrar surpreso com as ações da amiga, Karol Conká, no BBB 21. O cantor afirmou que estava “decepcionado” com as ações da cantora no reality.
Ludmilla ocupa lugar de Emicida e será jurada do The Voice +60
Flora Matos, no entanto, não se convenceu das desculpas do rapper e o acusou de arruinar sua carreira promissora em 2018. Na postagem, ela ainda diz que não entende por que os famosos estão surpresos com as falas preconceituosas de Karol:
Fui tirada de louca, de afro-conveniente, congada até de de mau caráter, publicamente… por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passou pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidor com esse twit, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro.
A rapper diz que decidiu se pronunciar após ver Emicida lamentar o “cancelamento” de Karol, como se não soubesse das ações dela. Para ela, o rapper “queria pagar de herói”. Flora ainda relembrou que já foi amiga da confinada do BBB21:
A gente se afastou porque ela tem esse jeito dela, e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão. Mas tem gente que se diverte com isso.
Flora também apontou que Emicida sempre foi um amigo de longa data de Karol e que estava ciente da índole de Karol:
É deprimente ver o Emicida principalmente pagando de louquinho. Porque ele sempre soube. E pra mim é pior do que ela porque sabe ser ainda mais dissimulado.
Por fim, a cantora diz que Emicida foi um dos responsáveis por arruinar sua carreira. Veja, abaixo!
https://twitter.com/FloraMatos/status/1357008150688370699
https://twitter.com/FloraMatos/status/1357009196093472770
Relembre a briga entre Flora e Emicida
A confusão entre Flora e Emicida começou em 2018, quando o rapper fez uma lista de mulheres negras que estavam se destacando no rap nacional. Ele deixou Flora Matos de fora e ela fez questão de lhe indagar publicamente nas redes sociais.
Emicida respondeu e disse que a excluiu de propósito, pois “é autoestima de quem não é preto só quando convém”. Flora apagou o tweet e logo depois se queixou de ser taxada como “afro-conveniente” pelo rapper, que disparou:
Te dei um salve, fiz o que adultos fazem, você sabe como me encontrar e consegue falar comigo a hora que quiser. Mas prefere ficar nessa palhaçada infantil nas redes sociais, se fazendo de vítima atrás de like. Achei que você tava confusa, agora tenho certeza, você é mau caráter mesmo.
Flora Matos estava no auge de seu sucesso na época, com músicas como Preta da Quebrada e Como Faz.
Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!