Flávia Pavanelli e Junior Mendonza anunciaram, na noite do último sábado (28), que terminaram, mais uma vez, o noivado. Em março deste ano, os dois haviam celebrado a reconciliação e, desde então, posavam para diversas fotos e vídeos juntos – em clima bastante romântico.
Rogério perdeu a cabeça no Power Couple após filho falecido ser citado por Cartolouco
No stories do Instagram, o empresário repostou uma foto antiga dos dois e avisou: “Venho comunicar que a partir de hoje, numa decisão em paz que eu e a Flávia optamos por seguir caminhos diferentes em nossas vidas. O tempo que vivemos juntos, fomos muito, muito felizes. Os momentos vividos ficarão gravados pra sempre”.
“A amizade, a admiração, o respeito, carinho e o companheirismo estarão presentes sempre em nossas vidas… e não teria como ser diferente, pois a Flávia foi uma mulher ímpar ao meu lado em todos os sentidos. Nós não nos pronunciaremos mais sobre esse assunto, contamos com a colaboração de todos”, finalizou Junior, agradecendo o apoio de seus pais e os da influencer pela ajuda nesse momento tão difícil.
Flavia ainda não se pronunciou sobre o término.
A antiga reconciliação ficou marcada por polêmicas
Flávia Pavanelli assumiu a reconciliação com o ex-noivo, Junior Mendonza, em março deste ano, mas já se meteu em uma confusão com a ex-namorada dele, a influencer Mariana Bergo. Tudo começou quando Mari refutou a afirmação de um fã que Flávia teria roubado o empresário dela: “Ninguém rouba algo que você não quer mais, amor. Água e óleo não se misturam. Que eles sejam muito felizes”.
Flávia rebateu as afirmações de Mariana que, por sua vez, deixou claro: “Odeio esse jeito de exposição, nunca falei nada disso, porque não gosto. Sou uma pessoa discreta, eu fui criada assim. Então isso não diz respeito a mim. Só peço que me deixem em paz com isso”.
A mãe de Junior, Aparecida Fernandez, fez questão de defender a ex-nora nas redes sociais. No stories do Instagram, ela respostou o vídeo de Mariana Bergo e a enalteceu: “Parem de expor a Mariana. O relacionamento acabou com muito respeito, os dois assim decidiram. A Mariana é um ser-humano incrível que eu aprendi a amar”.
“Uma menina pura, sem maldade no coração não merece isso. O tempo que convivemos com ela, ela foi querida com todos. A família da Mariana também não merece pois são discretos e não vivem de mídia. Respeitem esse momento do Junior, da Mariana e dos familiares”, finalizou a mãe do empresário.
Veja também: Grávida, MC Loma diz que não gosta quando acariciam sua barriga: “Sem noção”