Lorena Allveis, ex-esposa de Tierry, desabafou nas redes sociais, na última quarta-feira (8), após o filho Adriel passar por uma nova cirurgia. A criança de seis anos já teve o pé amputado e ficou meses internado devido à um choque séptico causado por uma bactéria em 2017.
Medrado lamenta ser ‘ignorada’ em Final de A Fazenda: “Achei que pudesse ser convidada”
No stories do Instagram, a modelo desabafou sobre o novo procedimento do herdeiro: “Meu filho amputou um dos pés há quatro anos. No ano passado teve que fazer uma cirurgia de reparo e agora teve que passar novamente por essa cirurgia de reparo. Enfim, deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível e estou aqui firme. Mas cabeça de mãe vocês sabem como funciona, né?”.
“Choro todos os dias pedindo a Deus para que tudo fique bem logo. 100% focada nisso. Mas já já tá tudo bem e tudo normalizado e volto a aparecer mais”, garantiu a ex do cantor, que hoje namora a ex-BBB Gabi Martins. Tierry, vale lembrar, já negou rumores de que teria largado o filho para ficar com a artista.
Tierry foi ‘proibido’ de pedir Gabi Martins em casamento
A festa de tema ‘Las Vegas’ de Gabi Martins foi super agitada! Em vídeo do evento, que viralizou nas redes sociais, em dezembro deste ano, Tierry tentou pedir a namorada em casamento, mas foi impedido pela própria cantora e o empresário dela, Júnior Cesar.
O intérprete de Rita, visivelmente embriagado, desabafou: “Eu fui proibido de pedi-la em noivado”. Na sequência, o público entoa “pede, pede, pede!”. Logo, ele diz que pedirá em off porque “é melhor” e Gabi logo provoca: “para de c* doce”. Ele responde: “c* doce é o c*aralho” e os dois começam a cantar juntos no palco.
Procurada, Gabi Martins negou qualquer tensão com o namorado: “O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Quem passou essa informação está bem equivocada. Ninguém foi barrado de nada. Você deveria ter ido e visto com seus próprios olhos”.
Veja também: Sarah Andrade e Lucas Viana são flagrados juntos de novo, mas negam reconciliação