Daniella Trajano Dalff, de 28 anos, filha de um casal de empresários, morreu na sexta-feira (20) por conta de uma explosão de dinamite registrada em um garimpo localizado em uma região denominada Serrinha, próxima à cidade de Guarantã do Norte, no Mato Grosso.
De acordo com as informações, o caso aconteceu pela manhã. Quem atendeu a ocorrência foi o Corpo de Bombeiros, que encontrou Daniella Trajano Dalff e uma outra vítima, que ainda não identificada.
Segundo a corporação, a identificação da mulher foi feita por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que constatou que tanto a mulher quanto a outra vítima estavam com seus corpos parcialmente carbonizados.
Quando chegaram no local, os bombeiros precisaram isolar a região, pois ainda haviam chamas e uma grande quantidade de material explosivo, o que poderia acarretar em mais explosões.
Quem era Daniella
De acordo com as informações, Daniella, que morreu por conta da explosão, era funcionária da empresa que fornecia os explosivos para o garimpo em Serrinha e era filha dos empresários Delma Trajano Dalffe de Araújo e Roberto Carlos Dalffe de Araújo, donos da empresa em que a mulher trabalhava, um atacadista de bombas e compressores.
Em nota, a polícia informou que, logo após o acidente, uma equipe da Gerência de Operações Especiais (GOE) esteve no local para fazer uma “análise de risco de manuseio dos explosivos”. Até o momento, as informações sobre essa análise ainda não foram reveladas.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que já afirmou que abrirá um inquérito para apurar a origem dos explosivos e as circunstâncias do incidente que ceifou a vida das duas vítimas.
Leia também: Mulher morre após ser atingida por tiro em shopping de Fortaleza