Durante a pandemia, as festas infantis se tornaram oportunidade de empreendedorismo. Afinal, as comemorações começaram a ser feitas em casa. Com isso, foi preciso inovar para manter a criançada se divertindo, mas com toda a segurança.
Logo, se esse é um setor com o qual você gosta de trabalhar, existem algumas dicas que podem ajudar você a montar o seu próprio negócio nesse segmento. Quer saber quais são?
Veja como empreender com festas infantis na pandemia:
Uma das melhores formas de abrir o seu próprio negócio para as festas é produzindo bolos, salgadinhos e outras especiarias características desses eventos. Porém, é preciso se destacar para garantir a clientela. Uma boa dica para isso é montar kits personalizados e com temáticas infantis para vender mais.
Procure montar uma logística na qual cada convidado receba o seu kit em casa. Sendo assim, será mais fácil chamar a atenção pelo serviço diferenciado!
Além disso, você pode também investir no segmento de entretenimento para festas infantis. Nesse caso, é possível tanto investir em atrações – como terceirização de músicos, palhaços, princesas e etc – como na criação de cenários e templates divertidos para o Zoom.
Afinal, a maior parte das festas de criança em 2020 e 2021 acontecem pelo Zoom. Logo, é possível também empreender com foco no serviço de videoconferência. Basta usar a criatividade!
Por último, as decorações e sacolinhas de presente também são ótimas opções para empreender com festas infantis. Assim como no caso das comidinhas, serviços de entrega desses itens para os convidados também são fortes tendências das celebrações durante a pandemia. Ou seja, podem, ao mesmo tempo, ser a sua principal fonte de renda. Boa sorte!
E aí, o que você achou das nossas dicas sobre como é possível empreender na pandemia com as festas infantis? Deixe sua opinião no espaço abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!