Felipe Weiber, ortopedista apontado como namorado de Amanda, do BBB 23, deu seu lado da história em entrevista para o colunista Léo Dias, nesta sexta-feira (20). O rapaz continua a afirmar que os dois estavam juntos antes dela entrar no reality da TV Globo e que nunca a traiu.
Iran Malfitano descarta casamento com Bárbara Borges por enquanto: “Queremos aproveitar”
“Há dois meses eu tomei conhecimento do processo seletivo para o Big Brother. Ela me contou que já havia passado por algumas entrevistas, onde alegou ser solteira”, começou ele, revelando que conheceu a médica em um aplicativo de namoro e eles estavam juntos há uns sete meses.
Felipe frisa que a apoiou a entrar no BBB 23 e, durante viagem romântica em janeiro, ele a pediu em namoro: “Nosso relacionamento foi tomando corpo, ficando mais sério, foi envolvendo família. Nós fizemos algumas viagens internacionais. No réveillon fomos para Curaçao (uma ilha no Mar do Caribe), que foi quando fiz o pedido de namoro oficial, logo nos primeiros minutos do ano novo”.
“Nós conversamos bastante sobre qual seria a postura dela na casa e sobre como eu ficaria aqui fora. Combinamos de manter a fidelidade, o carinho e respeito um pelo outro. Trocamos juras de amor e ela foi para o pré-confinamento. Eu esperava que, conforme havíamos conversado, ela fosse entrar na casa e assumir nosso relacionamento publicamente. Que iria falar do nosso namoro e do que sentimos um pelo outro, mas fui surpreendido com isso que foi completamente o oposto”, continuou ele, frisando que os dois combinaram de manter a relação mesmo com ela no BBB 23.
Felipe negou qualquer tipo de traição
Após o anúncio do possível romance, a equipe de Amanda garantiu que ela estava solteira e, no reality, ela alegou uma traição logo antes de entrar no BBB 23: “A gente estava tipo assim: ‘Beleza, estamos juntos’. Aí uma vizinha dele começou a mandar mensagem falando que ele ficava com outras meninas. Falei para ele e ele disse: ‘Lógico que não, não fico, não’. Mas depois recebi todas as conversas. Enquanto estava comigo, estava ficando com elas, falando de amor”.
Indagado por Leo Dias sobre essa suposta traição, ele negou: “Não houve traição. A partir do momento em que assumimos compromisso, eu só estive com ela”. Com a intimidade de Amanda com sua dupla, o atleta Cara de Sapato, Felipe diz que não quer mais saber dela: “A partir de agora estamos solteiros, como ela mesma disse. Desejo a ela muita sorte no jogo”.
Veja também: Ypê está com mais de 150 chances de trabalho; saiba como se candidatar