Iniciado no dia 7 de março, o Feirão Serasa Limpa Nome já efetuou pelo menos 2,27 milhões de acordos para a quitação de dívidas, chegando a mais de R$ 4 bilhões de descontos concedidos.
Se você está inadimplente e ainda não verificou as condições do Feirão do Serasa para renegociar as suas dívidas, corra! Isso porque a ação vai até esta quinta-feira (31).
Feirão Serasa Limpa Nome
A primeira posição entre os acordos realizados está o segmento de telefonia, com um total de 827 mil acordos. Já o segmento dos bancos, realizou um total de 298 mil acordos até o momento.
É possível consultar por telefone se estou com o nome sujo?
Sim, para saber se tem restrição, consultar e negociar pelo telefone, ligue para a central de relacionamento do Serasa Limpa Nome: 0800 591 1222. Se preferir, envie uma mensagem para o WhatsApp da Serasa: (11) 99575-2096.
Quais dívidas podem ser negociadas?
Todas as dívidas disponibilizadas pelas empresas parceiras do Serasa Limpa Nome. É possível negociar dívidas negativadas ou contas atrasadas (não negativadas).
Mas, atenção: não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências pelo Serasa Limpa Nome.
Não encontrei a empresa que buscava, e agora?
Atualmente, cerca de 63% das dívidas dos brasileiros estão disponíveis para negociação no Serasa Limpa Nome.
Se a empresa para a qual você deve não está entre elas, a melhor opção é entrar em contato diretamente com a companhia para fazer um acordo.
Qual o prazo para tirar a restrição do CPF?
A dívida pode sair do seu CPF em até 5 dias úteis após o pagamento.
Caso este prazo já tenha passado e ela continue ativa, entre em contato diretamente com a empresa credora. É dever da empresa solicitar a exclusão das dívidas do cadastro de inadimplentes da Serasa Experian.
Como negociar as dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome?
Para participar, basta acessar os canais oficiais da Serasa:
- Site feiraoserasa.com.br;
- WhatsApp 11 99575-2096;
- Telefone 0800 591 1222;
- App Serasa no Google Play e App Store;
- Serasa nos Correios.
Se a opção for o site ou app do Serasa, digite o seu CPF e faça o cadastro. A partir de então, as suas informações financeiras já aparecerão na tela, incluindo as dívidas e as opções de acordos.
Depois que você selecionar a oferta, escolha o melhor formato de pagamento, se vai ser parcelado ou à vista, e também a data de vencimento.
Ainda mais, com o pagamento do acordo, o seu nome deixa de estar negativado logo na primeira parcela.
“Informação desconhecida pela maioria dos inadimplentes, o pagamento da primeira parcela já permite ao consumidor limpar o nome”, afirma Aline Maciel, gerente da Serasa.
Leia ainda: Caixa Tem: O que é preciso para ter acesso ao crédito do SIM Digital? Veja aqui