Mais uma grande oportunidade de concessão de crédito para clientes e usuários do Banco Inter. Agora, pessoas com restrição no SPC e Serasa poderão tomar empréstimo de até R$ 5 mil no Empréstimo Consignado Privado.
Com juros baixos, trabalhadores de todos os setores poderão dividir o valor tomado em até 48 meses, com taxas de juros de até 2,12% ao mês.
O dinheiro tomado não precisa ser para um investimento em específico, podendo o contratante investir na sua casa própria, financiamento de imóveis, viagens, pagamento de cursos, atender imprevistos e muito mais. Outra opção, sugerida pelo próprio banco, é usa-lo para pagar dívidas com juros maiores.
Alguns requisitos precisam obrigatoriamente serem atendidos para concretizar o empréstimo. Antes de contratar, trabalhadores devem ficar cientes de que se trata de um consignado, o qual é descontado diretamente na folha de pagamento do contratante. Por ter essa garantia, o empréstimo é liberado para os negativados e também para quem tem o score baixo.
Para fazer uma avaliação de crédito é necessário acessar o site ou aplicativo do Banco Inter. O procedimento é bem intuitivo, o que facilita a contratação. No primeiro momento, será necessário informar o valor desejado de empréstimo, além de informar a quantidade de parcelas que deseja dividir.
Banco do Brasil para negativados
Precisando de dinheiro rápido sem consulta ao SPC e Serasa? O Banco do Brasil liberou crédito sem dor de cabeça para quem deseja fugir da burocratização de empréstimo consignado. Veja, a seguir, todos os detalhes.
De modo geral, as instituições financeiras liberam crédito para quem não tem restrição no CPF, sendo essa opção exceção a regra, com disponibilidade de crédito mesmo para aqueles que estão instáveis financeiramente. O valor pode ser solicitado rapidamente e sem burocracia. Saiba mais!
Solicitar empréstimo no Banco do Brasil
O empréstimo acontece na modalidade consignado, quando o valor das parcelas é descontado direto na folha de pagamento. Este grupo terá mais facilidade na tomada de crédito, além de taxas de juros menores. Porém, também é possível conseguir os que trabalham com carteira assinada. Veja as exigências:
- O patrão deve possuir um convênio ativo com o BB (é possível conferir junto ao setor de RH da sua empresa);
- Deve ter uma margem de consignado disponível junto ao empregador;
- O consumidor não pode ficar devendo ao BB (por conta disso há uma necessidade de crédito disponível no banco);
- Ter acima de 18 anos;
- Possuir conta corrente (em qualquer banco).
Saiba como solicitar
O interessado deve se deslocar até uma agência do Banco do Brasil portando os documentos: RG, CPF, últimos contracheques e um comprovante de residência.
O empréstimo também pode ser solicitado pela internet. Basta acessar a página do banco e preencher o formulário. No momento da contratação, o consumidor deve ficar atento as taxas de juros oferecidas, pois elas podem modificar, ficando entre 1,77% a 1,94% para quem não tem restrição no CPF.
Empréstimo para paga dívida
Empréstimo condicionado para paga divida