Sander Mecca, vocalista da finada ‘Twister’, revelou em entrevista para a TV Fama, da RedeTV!, na última terça-feira (21), que foi sexualmente abusado durante o auge do grupo. A banda, que fez sucesso no começo dos anos 2000, teve hits como ‘Perdi Você’ e ’40 Graus’.
Atriz de ‘Elvira, a Rainha das Trevas’ assume relação de 19 anos com outra mulher
“Foi um fato isolado de uma pessoa próxima dali, que gerenciava”, revela o homem de 38 anos, que pretende escrever uma autobiografia. Nela, ele promete que revelará mais detalhes sobre o assunto e também sobre sua carreira: “Nesse vou falar do abuso sexual que sofri. Quero escrever um livro de verdade. Mas, antes disso, quero escrever uma nova história [de vida], em cima da verdade e do amor”.
Apesar do grande sucesso do ‘Twister’, Sander lamenta a maneira que o grupo era tratado, como em uma redoma de vidro: “Parecia cárcere privado, era como se fosse um centro de treinamento. Não podia ter celular, não podia ter namorada”.
Ex-Twister recebeu alta de clínica de reabilitação na semana passada
Sander Mecca, ex-integrante do Twister, voltou a ser internado em uma clínica de reabilitação em São Paulo, em agosto deste ano. O cantor já esteve no mesmo local em 2019, mas precisou passar por uma temporada de 45 dias após nova recaída nas drogas.
O empresário de 38 anos saiu da clínica no dia 16 de setembro e, nas redes sociais, explicou que a internação foi por vontade própria: “Está tudo bem estou em casa. Tive alta da clínica no meu programa de recaída. Sou fármaco dependente, adicto cruzado, sou alcoólatra e faço uso de outras substâncias. Por isso optei pela internação. É preciso desintoxicar e passar da fase de compulsão. Assim quando eu sair da internação ficar mais fácil de lidar com as dependências. Não vou deixar de ser dependente. Não tem cura a dependência química, tem tratamento para se manter limpo e em recuperação contínua”.
Hoje ele é dono de uma empresa de entrega de marmitas congeladas em São Paulo.
Veja também: Atriz de ‘Elvira, a Rainha das Trevas’ assume relação de 19 anos com outra mulher