Li Martins, ex-integrante da banda ‘Rouge’, revelou no Instagram, nesta segunda-feira (29), que sofreu um aborto espontâneo em sua segunda gravidez. A ex-Power Couple já tem uma filha, Antonella de quatro anos, fruto da união com J.P Montovani.
Thiaguinho e Carol Peixinho são flagrados juntos em restaurante
Na rede social, a cantora postou fotos de quando ela descobriu a gestação, inclusive ultrassons, e desabafou: “Os últimos dias não tem sido fáceis! Há dias que acordo bem, outros não tenho vontade de sair da cama. Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que sinto hoje, e talvez sentirei para sempre! Foram + de 30 dias guardando isso comigo, sem saber se devia ou não dividir essa dor com vocês, mas penso nas mulheres que estão passando por isso, e quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir que não estão sozinhas nesse luto!”.
Li sabia que havia algo errado na gestação no segundo ultrassom: “Então o médico disse que não havia batimento cardíaco nem sinais vitais. Nesse momento eu paralisei! Tentei disfarçar e não demonstrar para Antonella a profunda tristeza que me dominou naquele instante. ‘Meu Deus! Meu bebê não tem mais vida, e agora o que eu faço?'”.
Cantora espera que sua experiência possa ajudar outras mulheres
Li Martins revela que não estava preparada para se despedir do bebê que crescia em sua barriga: “Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, porque não tem sido fácil aceitar a sua perda. Evito pensar, pois preciso superar! Mas sei que jamais vou esquecer!”.
Para a cantora, o que a ajudou foi ver o relato de outras mães que já passaram por essa terrível perda: “Jamais compreendi o quão devastador é! Pois só quem sente na pele, sabe! Se você passou ou está passando por isso, saiba que você está sozinha! E já te admiro pela mulher forte que você é!”.
Veja também: Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço: “Por um fio”