Samila Sindlay, ex-namorada de João Gomes, repercutiu nas redes sociais, na última quinta-feira (27), ao opinar sobre a recente polêmica da mãe do cantor. Kátia, em entrevista à um podcast, falou mal de Ary Mirelle, ex mais atual do filho, afirmando que ela era “ciumenta e imatura”.
Bia Miranda compra mansão com novo namorado após um mês de romance
No stories do Instagram, ela republicou um trecho da entrevista da ex-sogra, pontuando: “Não concordo com o que vocês têm feito. Vocês não sabem de um terço do que realmente acham que da vida de alguém e não tem direito de destilar ódio em quem quer que seja. Lembro de falar que tinha sorte de ter uma boa sogra, por ter, inclusive, uma boa primeira sogra”.
“Nunca tive nada a reclamar sobre Kátia e, como a minha mãe, o que tínhamos para falar e resolver, resolvíamos, conversávamos muito, éramos mais próximas ainda do que hoje. Neste meio tempo o que conheci dela foi algo justo. Kátia é uma boa pessoa e uma mãe que sabe sim se colocar sem interferir no relacionamento que eu mantinha com o filho dela“, continuou Samila, afirmando que a ex-sogra tem um bom coração: “Me senti bem com ela e toda a família, não a toa sinto carinho por todos eles”.
Por fim, ela voltou a frisar que não compactuará com discursos de ódio e que as pessoas apenas sabem o que é mostrado na internet – que não é o contexto geral. Samila, no entanto, precisou limitar os comentários de seu Instagram após ser taxada de biscoiteira, ou seja, de querer chamar atenção.
Relembre as falas de Kátia
Kátia Gomes, mãe de João Gomes, aparentemente confirmou os rumores de que não gostava da ex-nora, a influencer Ary Mirelle. Em entrevista para o podcast ‘PetroCast’, na última quarta-feira (26), a matriarca a chamou de “imatura” e “ciumenta”, especialmente ao lidar com os fãs do filho dela.
“Quando falo não gostar, são algumas atitudes que não gosto como mãe. Por João ser artista, algumas vezes eu falava pra ter cautela: ‘Quando o João for tirar foto com fã, você [tem que] estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas é que tornaram ele a pessoa que ele é hoje“, relembrou ela, mencionando que a pessoa que está com o filho tem que saber que os fãs são família e precisam ser respeitados.
Kátia, depois de discorrer sobre o trabalho do filho, admitiu que a ex-nora não era de seu agrado: “Ela colocava uma cara feia pro pessoal. Eu acho que [o sentimento] deve ser assim, dentro dessa palavra né, ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura“, pontuando que ela ficava de cara fechada com os fãs: “A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém”.
Veja também: Bia Miranda compra mansão com novo namorado após um mês de romance