Viktor Romão, ex-dançarino da banda ‘Calcinha Preta’, revelou no stories do Instagram, nesta terça-feira (22), que Paulinha Abelha reagiu à uma oração. A cantora está internada desde o dia 13 de fevereiro e os médicos ainda não fecharam um diagnóstico, apesar dela estar em coma e respirando com ajuda de aparelhos.
Fábio Jr. celebra aniversário de 13 anos do filho: “Te amo muitão”
“A bispa disse que estava orando com ela lá, caiu uma lagrimazinha. Depois caiu outra lagrimazinha. O coração dela deu uma acelerada nos batimentos”, revela o influencer. Aos 43 anos de idade, Paulinha está internada no Hospital Primavera em Aracaju, Sergipe.
De acordo com boletim médico, divulgado na tarde desta terça-feira (22), Paulinha segue estável, mas sem melhora significativa: “Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. Mantém quadro neurológico, sem necessidade de medicamentos para ajuste da pressão, respirando com suporte de aparelhos, mantendo a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste da função renal”.
Banda cancela compromissos até março deste ano
Paulinha Abelha, uma das vocalistas do ‘Calcinha Preta’, segue em coma no Hospital Primavera em Aracaju, Sergipe, após transferência de unidade. De acordo com boletim médico divulgado nesta última segunda-feira (21), ela respira com suporte de aparelhos e faz hemodiálise.
Em entrevista para a revista Quem, Diassis Marques, empresário da banda, revelou que os médicos ainda investigam a causa da doença de Paulinha, que está em estado grave: “Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!”.
A banda ‘Calcinha Preta’ emitiu um comunicado e informou que suspenderá shows e eventos até o dia 10 de março deste ano: “Certos de contarmos com a compreensão dos contratantes, fãs, jornalistas, agência de publicidade e radialistas, esperamos retomar a agenda em breve, quando haja condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha”.
Veja também: Ex-BBB Sarah Andrade vence processo movido contra o Twitter