A ex-BBB Natália Nara revelou, em entrevista ao site Splash, do Uol, nesta segunda-feira (7), que se arrepende de ter posado nua para a Playboy. Hoje, ela atua como diaconisa na Igreja Bola de Neve de Santos, litoral de São Paulo, e auxilia jovens da congregação.
Ex-BBB Patrícia Leitte é internada às pressas após celebrar bodas de casamento
“Foi a pior coisa que eu fiz na vida. Não existe nada pior do que isso. Horrível. Abusador e traumatizante. Fez um estrago emocional muito grande em mim, mas, graças a Deus, já fui curada”, afirmou a jovem, que recebeu ofertas de outras revistas de pornô após o BBB 5.
Logo após o ensaio nu, Natália entrou para a Igreja e mudou de cidade. Hoje casada e mãe de uma menina, de 3 anos, e de um caçula recém-nascido, ela afirma que esse é seu melhor ‘projeto’: “Foi a melhor coisa da minha vida. Sempre sonhei em ser mãe. Descobri muitas coisas, inclusive que as pessoas não morrem se não dormem”.
Natália lamenta participação no BBB
A ex-modelo, apesar de não falar mal do BBB, diz que se arrepende de ter participado do reality, em especial após ser divulgada como “fútil” pelo programa. “Tentaram me mostrar como uma menina fútil que só pensava em fama. Sempre trabalhei muito, desde cedo, e na adolescência já tinha lido grandes clássicos da literatura nacional”.
“Quando saí, me assustei com o que vi e com as perguntas que me faziam”, garante a diaconisa, que foi taxada como imatura. Após a ‘fama’, Natália decidiu se converter publicamente e, para isso, passou a recusar fazer ensaios sensuais: “Nunca fui repreendida por ninguém por causa das publicidades que eu fazia. Foi o próprio Espírito Santo que me constrangeu. Primeiro ele mostra o nosso valor e depois restaura a nossa identidade. Todas as minhas decisões começaram a ser pautadas no valor que eu descobri ter”.
Aos 38 anos de idade, ela celebrará dez anos de casamento este ano.
Veja também: Esposa de Edson Celulari fala sobre relação com Claudia Raia: “Tranquilo”