O ex-BBB Danrley Ferreira, da 19ª edição do reality, admitiu no Twitter, na noite da última quinta-feira (12), que já ficou com Gil do Vigor. As especulações sobre quem Gil teria beijado ocorreram durante entrevista dele para o ‘Maratona Big Day’, no qual admitiu: “Já dei um beijo em um do 20 [BBB20] e um do 19 [BBB19] também!”.
Thales Bretas anuncia término de namoro com Silva
Nas redes sociais, os internautas especularam que os rapazes seriam Daniel Lenhardt, do BBB 20, e Danrley do BBB 19. O rapaz, inclusive, escreveu no Twitter: “Quem não beijaria o Gil, gente?”. Os dois já se conheceram e posaram juntos para fotos no Instagram.
A web, que é rápida, fez questão de desenterrar uma entrevista de Daniel para o podcast ‘Space Muka’, no qual o modelo e ex-affair de Marcela McGowan revelava o envolvimento: “A gente deu uma ficada, mas faz muito tempo! A gente saiu uma noite e aí a gente deu uns pegas. Mas não foi nada demais, a gente estava com a família dele, bebendo e ai acabou ficando, se beijando”.
quem não beijaria o gil gente? kkkkkk
— Danrley Ferreira (@Danrley) January 13, 2023
Gil já foi acusado de calote e negou
Gil do Vigor se pronunciou, em dezembro do ano passado, ao ser acusado de dar calote por um ex-funcionário, que atuou como um de seus ADMs na época do BBB 21. Michel Raimundo deu a entender, em uma série de comentários no Twitter, que não recebia em dia quando trabalhava para o economista.
Michel afirmou, inclusive, que Gil não o tratou bem, pontuando: “E ele deveria ter algumas aulinhas com a Nath Finanças de como pagar bem a equipe de trabalho”. O rapaz não deixou quieto e seguiu afirmando: “Acho que a Ju não deixaria a gente sem pagar aluguel, é nesse nível. A sorte é que outras portas se abriram, isso que importa. Mas fico triste pela imagem que vende, que não é nada disso, paga mal a equipe que era tudo minoria, ou seja, só milita na TV”.
Gil, é claro, ficou sabendo do ocorrido e fez questão de se explicar: “Oi, Michel. Você ajudou a May aqui no Twitter e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e, por isso, em setembro precisei continuar apenas com a May. Me senti em paz pois havia te indicado ao @webtvbrasileira [um canal do Youtube] Não fiquei te devendo pois sempre cumpri com meus deveres”.
Após ser acusado por um internauta de cancelar o contrato sem pagar, Gil se defendeu: “Não! Eu paguei sim, pelo amor de Deus. Mas fiquei em paz em encerrar o contrato pois sabia que ele não estaria sem nada. Mas paguei sim!”. Gil ainda afirmou que sempre falou bem dele para todos e que está em paz com sua decisão.
Veja também: PIS/PASEP: saiba TUDO sobre o abono salarial