O ex-BBB Arthur Picoli alarmou os fãs, nesta sexta-feira (15), ao desativar sua conta no Twitter após ataques virtuais. Em um desabafo misterioso, ele pede que as pessoas parem de ameaçá-lo ou que cumpram logo a promessa de acabar com ele.
Apresentadora da TV Globo revela clima com Richard Gere: “Charmoso”
“Acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem, por favor, pela minha família”, escreveu o ex-affair de Carla Diaz. Logo depois, ele apagou o perfil no Twitter e ainda não deu sinal de vida no Instagram, onde tem quase 5 milhões de seguidores.
Ainda não se sabe quais foram as ameaças contra Arthur, mas ele já havia recebido ataques em junho deste ano. Que fique tudo bem!
Relembre os primeiros ataques contra Arthur
Arthur Picoli desabafou nas redes sociais, em junho deste ano, após ele e a família se tornarem alvos de ataques nas redes sociais. O ex-BBB, que tinha acabado de completar 27 anos, estava em viagem, em local não divulgado, com vários amigos para celebrar seu aniversário.
No stories do Instagram, o ex-affair de Carla Diaz exibiu algumas ameaças que a família dele anda recebendo nas redes. Muitos internautas estão mandando ameaças de morte para Arthur através dos perfis de seus parentes.
Bastante nervoso, o personal trainer exigiu um basta: “Galera perde a noção das coisas, o pessoal é doente, na boa. Isso, para mim, é doença e meter minha família no meio não é legal. Estou viajando, como todo mundo sabe. Vim aproveitar meu aniversário e descansar com uns amigos e tenho que acordar com esse tipo de mensagem”.
Por fim, Arthur ainda ameaça o internauta: “Se for fazer [me matar], só vem brother.” Pelo visto, desde esse momento, os ataques continuaram.
Veja também: Bruna Marquezine fala sobre término com Enzo Celulari: “Guarda compartilhada de pet”