Internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, Eva Wilma foi diagnosticada com câncer de ovário. De acordo com boletim médico divulgado na última sexta-feira (7), ela está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratamento oncológico.
Rafa Kalimann se defende sobre críticas do ‘Casa Kalimann’: “Quem me defende, não dorme”
A atriz de 87 anos deu entrada no Hospital no dia 15 de abril, para tratar de problemas renais e cardíacos, quando descobriu o câncer após exames de rotina. John Herbert Jr., filho de Eva, revelou ao jornal O Globo que a situação da mãe é delicada, mas estável:
Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente.
Eva já foi internada no começo deste ano para tratar uma pneumonia e recebeu alta após duas semanas de tratamento.
A atriz se mantinha ativa no Hospital
Eva Wilma, internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo, segue estável e lúcida durante tratamento por problemas cardíacos e renais. Tanto que aproveitou para gravar áudio de seu próximo filme, As Aparecidas, em anúncio feito no dia 20 de abril.
A assessoria de imprensa da atriz de 87 anos, em seu Instagram, postou uma foto de Eva estudando o texto e revelou que ela segue lúcida e responsiva:
Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um “off” para o filme “As Aparecidas”, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em Estudio. Quem tem a arte na veia sabe que “o show tem que continuar”. O trabalho é vida.
Em As Aparecidas, Eva interpretará Otíla, que se junta as amigas interpretadas por Norma Blum, Neusa Borges, Karin Rodrigues e Miriam Mehler em viagem de peregrinação para Aparecida, interior de São Paulo.
Veja também: Gil, do BBB 21, alerta para o uso correto de máscara e faz campanha na web