Um triste caso foi registrado na cidade de Vila Velha, na Grande Vitória, no Espírito Santo. Por lá, um estudante de medicina, de 22 anos, assassinou, a facadas, seu pai e sua mãe e, na sequência, acabou se suicidando na madrugada desta quarta-feira (04).
De acordo com as informações, as vítimas são o médico urologista Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e a esposa Raquel Heringer Cesar, de 61. Segundo a Polícia Civil, o estudante foi identificado como sendo o jovem Guilherme Heringer Cesar.
Em nota, a corporação revelou que peritos ficaram cerca de duas horas realizando análises no local. Ainda conforme a entidade, a mãe do estudante de medicina foi encontrada na cama e, muito provavelmente, levou as primeiras facadas enquanto dormia.
Já o pai foi achado no banheiro. Os peritos afirmam que ele tentou correr do filho, mas acabou sendo golpeado inúmeras vezes e morreu.
“Fiz besteira”, disse o estudante de medicina
Logo após ter matado o pai e a mãe, Guilherme Heringer ligou para um parente, afirmou que havia “feito besteira”, e confessou o crime. Em seguida, o jovem deu seu endereço e revelou que estava prestes a se matar.
Ao chegar na cena do crime, os policiais encontraram fotos e também um versículo bíblico fazendo referência ao livro do Apocalipse. “Festejai o céu. O diabo desceu até vós, pouco tempo lhe resta”, escreveu.
De acordo com as informações, além de médico, o pai do jovem era pastor de uma igreja de Vila Velha. Além disso, ainda conforme a polícia, a faca utilizada no crime e um computador do estudante foram apreendidos. Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Leia também: Adolescente mata o pai em condomínio de luxo de SP e alega legítima defesa