Claudia Santos, esposa do jogador Jô, confirmou em entrevista para o colunista Léo Dias, nesta quarta-feira (22), que brigou com uma mulher no Camarote da Sapucaí do Rio de Janeiro. De acordo com o colunista, ela teria ficado com ciúmes ao ver o marido falando com a jovem e partiu para cima dela.
Jansen Panettiere, irmão de Hayden Panettiere, é encontrado morto
Sem papas na língua, ela foi em direção à mulher e esbravejou: “Você, querida, tem que aprender a respeitar a mulher dos outros. Para de falar com o meu marido. Você está dando em cima dele! Sai daqui, vagabund*”. A mulher em questão, no entanto, seria apenas uma fã que queria tirar foto com o atleta.
Sobre isso, Claudia se defendeu: “Na verdade [o título] deveria ser que esposa explode, porque uma pessoa se aproxima para falar de outra pessoa (atleta profissional) que está passando por um momento difícil. Eu, esposa, chamei de sem noção sim. Até porque foi uma noite muito especial para mim. Desfilar com a minha afilhada, que por sinal estava linda”.
Claudia e Jô reataram a relação em outubro
Que reviravolta! Claudia Santos, esposa do jogador Jô – que engravidou a influencer Maiára Quiderolly – reatou o casamento com o ex! Em 22 de outubro do ano passado, o atleta comunicou, de forma bastante sutil no Instagram, que está de novo com a ex-esposa.
No stories da rede social, Jô postou uma foto da esposa, de quem havia se separado em junho deste ano, e a parabenizou por mais um ano de vida. Bastante romântico, ele discorreu: “Hoje é teu dia minha vida! Feliz aniversário. Que Deus te abençoe muito e te dê muita paz e saúde. Escolhi essa foto porque acredito nos planos de Deus, nada e nem ninguém vai acabar com eles”.
A foto? Os dois, bastante apaixonados, no casamento há 15 anos. “Então, que sigamos firmes e fortes com nossa família. Eu te amo muito. Agradeço a Deus todos os dias por você estar em minha vida”, finalizou ele, apagando a postagem logo em seguida.
Claudia, que agora mantém o Instagram privado, colocou uma foto de perfil com os filhos e Jô, voltando a usar o sobrenome do marido, Silva. Ela, inclusive, processa a ex-amante de Jô por injúria e, em entrevista, Maiára lamentou: “Ela não gostou de eu dizer que ela sabia o que se passava dentro do casamento dela. Ela mesma foi falar na internet dizendo que ele tinha um problema de desvio de caráter. Ela pede uma indenização de quase R$ 50 mil”.
Veja também: VALE GÁS EM DOBRO tem NOVO PAGAMENTO: Saiba quem recebe R$ 112