A Caixa Econômica Federal anunciou oportunidades diferenciadas na Semana Brasil, e entre elas está o empréstimo sem avalista, com taxas reduzidas para contratar ou renovar seu Crédito Direto Caixa.
É preciso ficar atento ao prazo, pois a edição da “Semana Brasil 2021” acontece entre os dias 3 e 13 de setembro, ou seja, será encerrada na próxima segunda-feira. A iniciativa une diversas empresas de comércio e de varejo do país.
Entenda melhor as condições da Caixa para o empréstimo sem avalista.
Primeiro vamos falar sobre a Semana Brasil
Criada em 2019, a Semana Brasil é baseada em três pilares: colaboração, otimismo e oportunidade.
A ação pretende engajar todos os setores econômicos. O varejo, por exemplo, se uniu por meio de suas entidades para amplificar o alcance do evento, dando condições para que pequenas e médias empresas também possam participar e se beneficiar dos possíveis resultados.
O Governo Federal realiza a Semana Brasil 2021, cujo tema é “Vamos em frente com cuidado e confiança”, em parceria com a IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo, ACSP – Associação Comercial de São Paulo e com o apoio de diversas entidades, unindo todos os setores econômicos e concorrentes, com o objetivo de levar vantagens reais aos consumidores para estimular o consumo, bem como gerar riquezas e empregos.
Modalidade de empréstimo sem avalista
A Caixa Econômica realiza a ação em diversas frentes, com opções para pessoa física e para as empresas. Todas elas podem ser consultadas neste link.
Crédito Direto CAIXA (CDC)
Essa modalidade é uma linha de crédito pré-aprovado e sem avalista, disponibilizado para você no momento da abertura da conta.
Os valores disponíveis para contratação variam de R$300 a R$50.000, de acordo com a sua avaliação cadastral e a modalidade de CDC. Os prazos para pagamento vão até 60 meses.
Você pode fazer uma simulação nos terminais de autoatendimento, internet banking ou aplicativo Caixa. Acesse a sua conta e simule as condições.
Com informações do Ministério das Comunicações e da Caixa Econômica Federal
Confira também: Caixa pausa os saques da quinta parcela do auxílio emergencial; veja