Um caso misterioso foi registrado na região do Setor Industrial, em Querência, no Mato Grosso. Por lá, a Polícia Civil tenta entender o que o corpo de um empresário, de 53 anos, estava fazendo dentro da geladeira de sua casa. Conforme a entidade, o cadáver foi encontrado no domingo (31) por uma empregada doméstica que trabalhava no local.
Ainda conforme a Polícia Civil, peritos estiveram no imóvel e constataram que o corpo de Irineu Schindler foi achado sem sinais de violência. “A funcionária de Irineu contou que foi na casa dele e encontrou as portas aberta e uma geladeira deitada no chão do quarto”, informou a corporação.
Ao abrir a geladeira, contou a mulher em depoimento, o corpo de seu patrão estava lá dentro, com ele já morto. Por conta do fato, a mulher acionou a Polícia Civil, que chegou ao local e constatou o fato.
Irineu morava em uma casa que ficava junto de uma empresa de mecânica que ele administrava. Ao chegar no local, os agentes fizeram uma varredura pelo local, mas não encontraram nenhum suspeito do crime pelas redondezas.
“A suspeita é de homicídio”, informou a Polícia Civil, que ainda revelou que, agora, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e as câmeras de segurança da região foram recolhidas a fim de que suspeitos sejam identificados.
Mensagem ao empresário
Nas redes sociais, a filha de Irineu postou uma mensagem lamentando a morte precoce e misteriosa de seu pai. “Me recuso a acreditar que não vou poder mais ouvir sua voz, te ver dar risada, te dar conselho sobre ter paciência. Me recuso a aceitar que não vou mais te ver ou sair para comer atá ficar estufado”, disse ela.
Leia também: Halloween: mulher encontra “cadáver” dentro de sua lixeira no DF